Corinthians finaliza preparação para enfrentar São Caetano pelo Paulistão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de janeiro de 2018 às 19:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fábio Carille comandou uma atividade invisível com os prováveis titulares do segundo duelo do Timão

Neste sábado (20), o Corinthians fez o último treinamento antes do duelo contra o São Caetano, que acontece neste domingo (21), às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2018. Com a observação do técnico Fábio Carille, os jogadores realizaram treinos defensivos e de finalização.

Após o tradicional aquecimento com a roda de bobinho, o preparador físico Walmir Cruz realizou um circuito de exercícios com bola que variava entre passe e domínio com os jogadores do Timão.

Em seguida, dois grupos foram divididos por Carille. Laterais e zagueiros acompanharam o treinador corinthiano, juntamente com o auxiliar Fabinho, para um treinamento de posicionamento defensivo. No campo ao lado, Osmar Loss e Leandro Cuca comandaram um treino de finalização com o restante dos jogadores.

Em seguida, Carille separou os prováveis titulares do confronto contra o São Caetano para um treino invisível. O Alvinegro deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson, Kazim.

Para o duelo deste domingo (21), Carille relacionou 22 jogadores do elenco corintiano. A novidade na lista é a presença de Mateus Vital, meia apresentado na última quinta-feira (18).


+ Futebol