Coral da Unesp Franca abre inscrições gratuitas a partir desta segunda, 02

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de março de 2020 às 11:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Há vagas para iniciantes, nível avançado e terceira idade. Inscrições podem ser feitas até 06 de março

O Coral da Unesp Franca abre inscrições gratuitas a partir desta segunda-feira, 02 de março. 

Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, 06, pelo link  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfHF-qR14Uvo5zQK9oSoC9WiJHBt-5pEYPCHsXn-shmS9rcBQ/viewform

As aulas acontecem nos seguintes horários: 

– Coro iniciante – segundas das 17h às 19h (há 15 vagas para homens e 6 vagas para mulheres com 18 anos ou mais). 

– Coro avançado – segundas das 19h30 às 22h (há 5 vagas para mulheres/sopranos e 10 vagas para homens/tenores e baixos com 18 anos ou mais). 

– Coro para a terceira idade – segundas das 15h30 às 16h45 (há 10 vagas para homens e mulheres acima de 50 anos).

Caso o candidato não consiga efetuar a inscrição pela internet, deve comparecer na vice-diretoria do campus da Unesp de Franca situada na av. Eufrásia Monteiro Petráglia, 900 Jardim Antonio Petraglia das 08h às 11h ou das 14h às 17h. 

O período de inscrição é de 02 a 06 de março de 2020 e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Sobre o Coral da Unesp em Franca

O Coral da Unesp Franca tem o objetivo de desenvolver as aptidões artísticas dos participantes ampliando os horizontes culturais através das vivências musicais. 

Por ser uma atividade de extensão universitária, podem se inscrever alunos, professores e funcionários da instituição como também as pessoas da comunidade de Franca com 18 anos ou mais, mesmo que não tenham nenhum outro vínculo com a faculdade. 

Os três grupos que formam o Coral da Unesp de Franca atendem a diferentes demandas. O Coro Oficina (iniciante) é ideal para quem quer começar a desenvolver sua voz pois possui pouca ou nenhuma experiência nessa área. 

O Coro Experimental (avançado) é ideal para aqueles que já possuem experiência vocal e musical seja de maneira formal ou informal. Para esse grupo é necessário realizar uma entrevista com o maestro. 

O Coral da UNATI (terceira idade) é ideal para aqueles com 50 anos ou mais e seu objetivo principal é vivenciar a música para o desenvolvendo da saúde e bem-estar.


+ Música