Copinha de Futebol Júnior: Fundo Social pede 1kg de alimento nesta quinta, 18

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de janeiro de 2018 às 16:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Partida entre Santos e Internacional de Porto Alegre será realizada no Lanchão; alimentos serão doados

O Fundo Social de Solidariedade conta mais uma vez com o espírito de cidadania e colaboração dos torcedores de Franca e região, para mais um jogo importante da Copinha de Futebol Júnior, nesta quinta-feira, 18,  entre Santos e Internacional de Porto Alegre. Embora o acesso ao estádio ‘Lancha Filho’ seja gratuito, o Fundo de Solidariedade em conjunto com a FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), estão solicitando a colaboração da torcida levando um quilo de alimento não perecível que será revertido para as entidades de assistência.

No jogo anterior, ocorrido na segunda-feira à tarde, 15, na vitória do Santos por 2 a 0 contra o Atlético Paranaense, mais de 4 mil toneladas de alimentos foram conseguidas. Um caminhão cedido pela Prefeitura foi estacionado no estádio e saiu cheio, com os produtos transportados para o almoxarifado do Fundo de Solidariedade, que depois fará a distribuição para as instituições.

Até o começo da tarde dessa terça-feira o FFP de futebol não havia confirmado o horário do confronto. A exemplo de segunda-feira, o jogo dessa quinta-feira segue o mesmo sistema anterior, o seja, quem perder é eliminado e se terminar empatado a decisão será nos pênaltis. A Prefeitura com a FEAC e seu Departamento de Esportes oferecerão todo suporte para as equipes participantes da Copinha.


+ Esportes