Convenção de tatuagem será realizada a partir de sábado no Castelinho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de agosto de 2017 às 22:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A convenção acontecerá no salão da AEC Castelinho, no Parque Castelo, nos dias 4, 5 e 6 de agosto

​Franca vai ser sede, a partir do próximo sábado, da 3ª Convenção Internacional de Tatuagem e de Body Piercing. O evento deve movimentar amantes do tatuagem e a economia da cidade, uma vez que, nos anos anteriores, reuniu milhares de visitantes na cidade.

A convenção acontecerá no salão da AEC Castelinho, no Parque Castelo, nos dias  4, 5 e 6 de agosto e a entrada custará R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). A organização ainda pede um quilo de alimento, que será doado ao Lar de Ofélia.

Entre as principais atrações deste encontro está a presença de food trucks, artistas internacionais, jurados internacionais para escolher as melhores tatuagens, campeonato de supino e de Miss Tatoo, dentre muitas outras atrações.

A organização do evento afirmou que são esperadas mais de 10 mil pessoas nos três dias de evento, com base nas edições anteriores. “O encontro de tatuadores só acontecia no eixo São Paulo e Rio de Janeiro e agora foi possível estender o evento para Franca desde 2015″, disse a organizadora Daniela Santos.

Daniele Santos revela que no final de semana do evento é comum a presença de centenas de convidados de outras cidades, movimentando o setor hoteleiro, o comércio e o setor de serviços 

No ano passado, em três dias de evento, o movimento no Castelinho, a Convenção de Tatuadores recebeu um público de 9,5 mil pessoas.

Para o concurso de Miss Tatoo, as candidatas poderão se inscrever através do e-mail convencaotatoofair@hotmail.com. Devem ter acima de 18 anos e encaminhar de 3 a 5 fotos com suas respectivas tatuagens.

Também o campeonato de supino, organizado pelo evento e sob a coordenação de Luciano Newton, receberá inscrições pelo e-mail  convencaotatoofair@hotmail.com.


+ Comportamento