​Conselho da Mulher Empreendedora-ACIF tem nova coordenação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de abril de 2019 às 16:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresária Lívia Gomes tomará posse como coordenadora geral do grupo na próxima segunda-feira

O CME-ACIF (Conselho da Mulher Empreendedora da Associação do Comércio e Indústria de Franca) terá, na próxima segunda-feira, 8, sua nova coordenação empossada. 

A empresária Lívia Gomes, que conduz as franquias da rede de fast food Subway, em Franca, será a coordenadora geral do grupo que, hoje, conta com 50 conselheiras.

“Para mim, estar à frente deste grupo de mulheres empreendedoras será um grande desafio. Trabalharemos para fomentar, cada vez mais, o grupo e oferecer conteúdos e ferramentas que auxiliem na gestão de negócios e nos fortaleçam enquanto empresárias”, afirmou Lívia.

A atual coordenadora geral do CME-ACIF, Christina Buraneli, seguirá nesta nova gestão como coordenadora de projetos. 

“A palavra que eu uso para definir a experiência que tive à frente do CME é: gratidão. Não estive sozinha, pois conseguimos desenvolver os trabalhos em equipe. Fiquei feliz com o convite para seguir nesta nova gestão e espero continuar contribuindo para o crescimento do grupo”, disse.

A eleição ocorreu na última segunda-feira, 1, e a única chapa inscrita ascendeu por aclamação. O evento de posse ocorrerá a partir das 19h30 do dia 8, na sede da ACIF.

Sobre o CME-ACIF

O CME-ACIF é formado por um grupo de empresárias que se reúne quinzenalmente com o objetivo de discutir e analisar as realidades da mulher empreendedora na cidade de Franca. 

As reuniões, que acontecem desde abril de 2005, são realizadas no Centro de Educação Empresarial da ACIF.

Através de palestras, debates e conversas acerca de temas empresariais e econômicos, o grupo busca incentivar o crescimento conjunto das integrantes.

O CME-ACIF está estruturado em áreas de atuação que visão a capacitação e aperfeiçoamento contínuo da mulher empreendedora. 

A presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajando, é madrinha do CME-ACIF.

(Foto: Dona Foto)


+ Economia