Competições coletivas são atração da XIX Olimpíada da Apae no fim de semana

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de julho de 2018 às 10:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogos coletivos, como futsal, basquetebol e vôlei adaptado tiveram vez na competição

Aconteceu neste domingo, pelas XIX Olimpíadas Especiais das APAES, a continuação dos jogos da primeira fase das modalidades coletivas: futsal, basquete, futebol society e vôlei adaptado. 

No período da tarde foram realizados os jogos das quartas e semifinais. As competições aconteceram no Poliesportivo de Franca e no 15º Batalhão da Policia Militar.

“Todos os objetivos propostos para o desenvolvimento do evento foram superados e atingidos com destaque no alto nível de performance dos atletas nas nove modalidades esportivas apresentadas. Estaremos representando o estado de São Paulo com uma delegação de aproximadamente 90 integrantes na 22ª Olimpíada Nacional que acontecerá em dezembro, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul”, falou Roberto Soares, coordenador estadual de educação física, desporto e lazer da FEAPAES-SP.   

Nesta segunda-feira, dia 22, aconteceram as finais dessas modalidades. No final da manhã, os atletas e as comissões técnicas participaram, no SESI de Franca, da cerimônia de encerramento e premiação. Após o almoço, as delegações retornarão para suas cidades.


+ Esportes