Comissão Processante vai convocar procuradores da Prefeitura para depor

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de novembro de 2017 às 11:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Eduardo Campanário e Alexandre Trancho vão passar por oitiva no Poder Legislativo

Os vereadores membros da Comissão Processante, instaurada na Câmara Municipal para julgar denúncia contra o prefeito Gilson de Souza, decidiram durante reunião nesta quarta-feira intimar os procuradores municipais, Eduardo Campanaro e Alexandre Trancho, para depor na próxima sexta-feira.

As notificações deverão ser entregues até esta quinta, pois há uma exigência legal de que isso ocorra com no mínimo 24 horas de antecedência. As oitivas com os procuradores deverão acontecer a partir das 14 horas de sexta-feira.

O presidente da Comissão Processante, Adermis Marini (PSDB), deferiu ainda, durante a reunião, a solicitação da defesa do prefeito de que a oitiva com o secretário municipal de Planejamento Urbano, Virgínio Reis, seja feita novamente, uma vez que no depoimento já realizado a defesa do prefeito não se encontrava presente. A data ainda não foi definida.

Adermis recebeu uma representação feita contra ele, por suposto abuso de autoridade, pelo advogado Denílson de Carvalho, defensor do prefeito Gilson na Comissão Processante, e encaminhou o mesmo para apreciação da Presidência da Câmara Municipal de Franca.


+ Política