Começam as obras da nova rotatória na Avenida Severino Tostes Meirelles

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de outubro de 2016 às 11:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo do dispositivo é melhorar tráfego no Distrito Industrial e garantir segurança nos horários de pico

Obras na Avenida Severino Tostes Meirelles estão a todo vapor (Foto: Prefeitura de Franca)

A Prefeitura de Franca iniciou a construção de mais uma rotatória na Avenida Severino Tostes Meirelles, no Distrito Industrial. O objetivo da intervenção é melhorar as condições de tráfego e também o acesso para quem tem como destino a Rodovia Franca-São Joaquim da Barra (Fábio Talarico).

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) está com suas equipes preparando o novo traçado, o que vai permitir a entrada e saída do Distrito Industrial com mais segurança.

Esses tipos de intervenções vêm sendo feitas em vários setores da cidade, buscando atender os locais com mais demanda de tráfego, preocupação também, com a segurança das pessoas.

No Distrito Industrial, a ligação da Avenida Severino Tostes Meirelles com a Rodovia Franca a São José da Bela Vista (Prefeito Fábio Talarico) sofreu alterações em razão das obras de duplicação da pista e serviços complementares no trevo. Levantamentos feitos pelo Departamento de Trânsito indicaram a necessidade de mais esse dispositivo.

 A Emdef segue trabalhando no local essa semana, com sinalização indicando que existem homens trabalhando nas pistas nos dois sentidos, mas sem interrupções no tráfego.

 Depois de pronta, a rotatória, além de inibir os abusos de velocidade, terá a função de integrar a avenida com as vias secundárias de acesso ao Distrito Industrial. 


+ Desenvolvimento