Com time completo, SESI Franca pega o Pinheiros de olho no primeiro lugar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de agosto de 2018 às 07:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Basquete francano montou time de ponta, mas somente hoje jogará completo no Pedrocão

Pelo Campeonato Paulista de Basquete da primeira divisão, SESI Franca  e EC Pinheiros farão um disputado clássico, a partir das seis horas da tarde, no ginásio Pedrocão, em Franca.

Os rivais se enfrentarão em partida válida pela primeira rodada do returno da primeira fase da competição, que tem como líder Bauru, que jogou dez vezes e venceu oito. E é justamente em Bauru que Franca está de olho.

Franca jogou até agora nove partidas e venceu seis. Com a vitória de Bauru, precisará se esforçar para bater o Pinheiros e ficar na cola do primeiro colocado, pois esta posição trará vantagens nas fases seguintes, de playoffs.

Além disso, será a primeira vez que o torcedor poderá acompanhar o seu time completo no Pedrocão este ano, com todos os contratados, como Jimmy, Elinho, Big, André Góes, Lucas Dias, Rafael Hattsheimier e David Jackson. Os dois últimos estavam fora, respectivamente, por contusão e pendências na documentação.

O jogo de Franca tem uma enorme expectativa e um bom número de torcedores deve acompanhar a partida. Quem preferir ficar em casa, poderá assistir Franca vs Pinheiro pela internet, no site da Federação Paulista de Basquete: www.fpb.com.br.


+ Basquete