Com Romário e Jair, mas sem Copete, time do Santos se reapresenta

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de janeiro de 2018 às 07:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O atacante, que passou as férias na Colômbia, teve um problema com a passagem aérea

O Santos está de volta aos trabalhos. Após exatamente um mês de férias, o elenco santista se reapresentou nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, para iniciar a pré-temporada. E a principal novidade foi a chegada do lateral-esquerdo Romário, ex-Ceará. Ele é o único reforço do Peixe até o momento.

O técnico Jair Ventura, que foi anunciado oficialmente no início da tarde, deve ter uma breve conversa com elenco ainda nesta quarta. Na sequência, os jogadores passarão por uma série de exames médicos.

O zagueiro Cleber e o meia-atacante Rafael Longuine, que disputaram o Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, se apresentaram ao técnico Jair Ventura. Rodrigão, que estava no Bahia, e Fernando Medeiros, no Vila Nova-GO, também ficam a disposição do novo comandante santista.

Lucas Otávio, que estava emprestado ao Avaí, não se apresentou. O clube não sabe o motivo da ausência do volante.

A ausência mais sentida foi a de Jonathan Copete. O atacante, que passou as férias na Colômbia, teve um problema com a passagem aérea, mas avisou a comissão técnica com antecedência. Ele se reapresentará nesta quinta.

Vladmir Hernández, que está apalavrado com o Junior Barraquilla, da Colômbia, também voltou ao clube normalmente. Ele irá se reunir com Jair Ventura para solicitar sua transferência.

A nova comissão técnica será apresentada oficialmente na próxima sexta-feira, na Vila Belmiro. O diretor executivo, Gustavo Vieira, e o técnico Jair Ventura, concederão entrevista coletiva.


+ Futebol