Com pauta morna, PDV da Prefeitura será projeto mais importante da sessão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de agosto de 2018 às 05:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gilson de Souza quer criar demissão voluntária para aliviar gastos com pessoal no município

​A próxima sessão da Câmara dos Vereadores terá nove discussões e votações na terça-feira, sem previsão de assuntos polêmicos. 

A pauta mais relevante é o projeto de lei é de autoria do prefeito Gilson de Souza (DEM) que visa a instituir um plano permanente de demissão voluntária na Prefeitura de Franca. Para entrar em vigor, precisa de aprovação da Câmara.

O objetivo da administração é, ao mesmo tempo, enxugar os gastos com pessoal e dar a oportunidade para quem queira deixar a Prefeitura, mas não o faz, sair sem grandes prejuízos.

Também serão discutidos projetos para criar o “Dia do Interact” (Adermis Marini); alterar a lei sobre veículos abandonados nas ruas de Franca e alteração no Código de Posturas do Município.

Ainda estão na pauta a votação para outorga do título de cidadão francano ao jornalista Tiago Valentim, da TV Record, e requerimentos sobre o aplicativo “Meu Ônibus”; a falta de aquecimento da piscina do Póli; campanha de vacinação e homenagem à Associação de Pais e Amigos do Autista de Franca – APAAF.


+ Política