Com obra de R$ 133.187,37, Sertãozinho inaugura este mês, Casa dos Conselhos

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de outubro de 2018 às 09:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Casa dos Conselhos tem previsão de inauguração para o próximo dia 18; prédio se localiza no Jardim Alvorada

Todos sabem da importância do Conselho Tutelar e dos conselhos municipais para a comunidade, e para facilitar o gerenciamento desses órgãos, a Administração Municipal está realizando mais uma obra, que visa centralizá-los em uma única sede: trata-se da Casa dos Conselhos.

A obra, avaliada em R$ 133.187,37 (recurso do município), está sendo executada pela empresa LAMG Serviços e Construções LTDA. – vencedora da licitação. Trata-se de uma reforma em um prédio já existente, que contempla a adequação necessária para implantação do Conselho Tutelar e dos conselhos municipais, com colocação de paredes em placas de gesso para a divisão de salas e ambientes, troca de pisos, telhas de cobertura e instalação elétrica, adequação de banheiros e entradas para pessoas com deficiência, execução de nova calçada e pintura.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, os serviços tiveram início no mês de julho, e a informação mais importante: a previsão é de que a inauguração ocorra no dia 18 deste mês.


+ Cidades