Com o tema “Espaço das Emoções”, APAE Franca prepara 2º Sarau Show

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de outubro de 2019 às 15:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento será dia 21 de novembro e entre as atrações confirmadas estão Erlindo Morato e Instituto Arte e Vida

Após o grande sucesso registrado em 2018 com seu Sarau Show, a APAE Franca está ultimando os preparativos para a segunda edição do evento.

Este ano, com o tema “Espaço das Emoções”, o Sarau Show acontecerá no dia 21 de novembro, a partir das 19h30, no Espaço Cedro.

Entre as atrações já confirmadas, Erlindo Morato, Rafael Lemos, Instituto Arte e Vida e Ensemble Vocal, além da contagiante e ativa Alzira de Lima Araújo.

A proposta do Sarau Show é proporcionar uma vivência cultural, por meio de entretenimento com músicas e apresentações e uma boa convivência social. Por isto, em um misto de apresentações, com artistas francanos e artistas do Projeto Portal da APAE, a ideia é oferecer uma noite agradável, repleta de música, dança, poesia e encenações.

“O intuito maior deste evento é acolher bem o nosso público, formado por pessoas que contribuíram ativamente durante todo ano com a APAE, para mostrar sutilmente e artisticamente, parte do trabalho que realizamos na nossa organização”, reforça Camila Canesin, do Departamento de Marketing e Eventos da APAE Franca, acrescentando que o evento não tem o objetivo primordial de reverter sua receita à APAE, mas sim, que o valor do ingresso supra o rateio das despesas para sua realização.

Os ingressos para o 2º Sarau Show APAE já estão à venda. O convite individual, com bufê à parte, sai R$ 60.

Vendas e informações: 3712-9733 e WhatsApp: 99969-6358.


+ Filantropia