Com entrada gratuita, RibeirãoShopping sedia Festival de Teatro Infantil

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de outubro de 2018 às 09:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento, que conta com duas apresentações diárias, também oferece oficinas recreativas

A 28ª edição do tradicional Festival de Teatro Infantil do RibeirãoShopping traz a magia do Halloween para surpreender e divertir crianças e adultos. O evento, que acontece de 11 a 14 de outubro, na Praça de Eventos A, Setor Terra Vermelha do empreendimento, reúne duas apresentações teatrais diárias, às 16h e às 19 horas, com entrada livre e gratuita.

A abertura do evento será no dia 11, às 19 horas, com a apresentação da peça teatral “Vampik – A Vampirinha Cor de Rosa”. Já no dia 12, sexta-feira, serão encenadas as peças “Draculinha – As aventuras de um vampirinho”, às 16h, e “A Bruxa que usava sapatos de latinha”, às 19 horas.

No sábado, dia 13, o público poderá assistir às peças “A Turma da Marietinha em Era Uma Vez O Lobisomem”, às 16h, e “A Turma da Marietinha em O Corcunda que não saia da cama”, às 19 horas. O encerramento do Festival de Teatro Infantil do RibeirãoShopping será no domingo, dia 14, com a apresentação da peça “Zezé – O fantasma que tinha medo”, às 16 horas.

Além das peças, a criançada poderá participar, gratuitamente, das oficinas recreativas de maquiagem e pintura facial, que funcionarão de quinta a domingo, dias 11 a 14, das 17h às 19 horas. As oficinas contarão com a supervisão de monitoras caracterizadas em um ambiente decorado com abóboras e velas.

Serviço

XXVIII Festival de Teatro Infantil do RibeirãoShopping
Quando: De 11 a 14 de outubro de 2018
Horários das oficinas: das 17h às 19 horas

Horários dos espetáculos: às 16h e às 19h
Local: Praça de Eventos A – Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping

Entrada gratuita

Programação

 11/10 –  19h: “Vampink – A Vampirinha Cor de Rosa”

Essa comédia “teen”, alegre e musicada, conta a história, os problemas e as aventuras da Vampink, uma vampirinha pré-adolescente bem diferente do comum e seu amigo Arroz, um humaninho pra lá de atrapalhado. Juntos os dois vão viver experiências únicas e muito divertidas, levando as crianças por uma viagem pela felicidade e companheirismo.

12/10 – 16h: “Draculinha – As aventuras de um vampirinho!”

Chegou a hora de passar as responsabilidades da família Morcegal para o pequeno Draculinha, já que seus caninos de leite estão grandes. Parece que as coisas vão se complicar no começo, mas ele contará com a ajuda de sua irmã Dracunilda e os pais Draculão e Draculeta. Juntos, eles terão aventuras garantidas!

12/10 – 19h: “A Bruxa que usava sapatos de latinha”

Lili é uma bruxa que adora fazer feitiços de transformação. Dentre várias bruxarias, uma delas foi transformar uma latinha de refrigerante num lindo sapato enfeitiçado. O único problema é que o barulho dos sapatinhos está atrapalhando toda a vizinhança durante as noites de sono profundo. A história traz à tona problemas de reciclagem e respeito ao próximo, de forma divertida e musical!

13/10 – 16h: “A Turma da Marietinha em: Era uma Vez o Lobisomem”

A Turma da Marietinha, Bibi Birutinha e Dibby Lubby está pronta para viver mais uma aventura divertida com monstrinhos e seres extraordinários do folclore, lendas e contos populares. Dessa vez o companheiro é bem inusitado e com gostos peculiares: um Lobisomem vegetariano que faz de tudo para ser amado.

13/10 – 19h: “A Turma da Marietinha em: O Corcunda Que Não Saia da Cama”

A Turma da Marietinha, Bibi Birutinha e Dibby Lubby está pronta para viver mais uma aventura divertida com monstrinhos e seres extraordinários do folclore, lendas e contos populares. Dessa vez, eles se reúnem para ajudar um Corcunda preso na cama. Eles viverão momentos pra lá de animados e emocionantes, provando que não há limites para a verdadeira amizade.

14/10 – 16h: “Zezé – O Fantasma que tinha medo”

Zezé é um fantasminha tímido que tem medo das pessoas, até que certo dia ele conhece uma menina. Lisbela foi sequestrada pelo marinheiro Perna-de-Pau, que a esconde na casa onde moram Zezé e sua mãe. Os dois viram amigos e, para ajudar a menina a se salvar, o fantasminha se envolve numa enrascada com tesouros, piratas e muita aventura.


+ Cidades