Com chuvas constantes, Prefeitura reforça operação tapa buracos na cidade

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de novembro de 2018 às 16:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Solicitações de reparos têm aumentado de forma significativa em todas as regiões de Franca

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), com a estiagem da última madrugada, retomou os serviços de tapa buracos por toda a cidade, mobilizando 4 equipes estrategicamente espalhadas pelos bairros e atendendo aquelas situações de ruas e avenidas em piores condições. No final de semana a manutenção ficou prejudicada em razão das constantes chuvas, o que impediu qualquer intervenção de maior porte, pois seria jogar massa asfáltica fora, disse o presidente da Empresa Municipal, Marcos Haber.

Dentre os bairros atendidos constam vias públicas nos Jardins Tropical, Ângela Rosa, Paulistano, São Luiz, residencial Meirelles, Portinari, entre outros. Haber observou que prosseguindo essa trégua climática será possível diminuir bem a demanda, mas reconhece que por conta dos dias seguidos de chuva a situação se agravou bastante.

Locais atendidos


Dentre alguns outros locais atendidos nessa quinta-feira, consta o Distrito Industrial, na rua Ângelo Verzola, no Parque Florestal, com uma das equipes; outra atuando entre os Jardins Dermínio, Vila Rezende e bairro São Joaquim; a terceira entre o Leporace e o Tropical, especialmente as Avenidas Geralda Rocha Silva e Margarida Fornazier Cardoso de Oliveira e a quarta equipe no Jardim Florida, Avenida Champagnat e alças de acesso à rodovia Cândido Portinari, no Parque do Horto, além de setores do Paulistano, Jardins Palestina e alto da Santa Cruz.

 Os dois canais disponíveis para registros de reclamações e solicitações de serviços são os telefones 3707-1300 e 99973-0351.


+ Urbanismo