Com atividades artísticas e palestras, segue a 68ª Semana do Livro Espírita

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de abril de 2018 às 11:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Palestra desta terça-feira, 17, é com o escritor, dramaturgo e consultor de São Paulo, Alberto Centurião

Alberto Centurião profere palestra nesta terça-feira, 17, em Franca

A 68ª Semana do Livro Espírita de Franca recebe nesta terça-feira, 17 de abril, o escritor, dramaturgo e consultor Alberto Centurião, de São Paulo, que discorrerá a partir das 19h45, no Teatro Judas Iscariotes, sobre “Arte e Educação”.

O evento realizado pelo IDEFRAN – Instituto de Divulgação Espírita de Franca, com apoio do Instituto Arte e Vida, segue até sábado, 21 de abril.

Nesta quarta-feira, 18, será a vez de Américo Luis Sucena de Almeida, de São Paulo, discorrer sobre o tema “Falando de Dedicação”. Na quinta, 19, o médico e secretário municipal de Saúde, Rodolfo Moraes da Silva falará sobre “Inimigos da Evolução”. Na sexta-feira, 20, Sérgio Henrique Lourenço, de Presidente Prudente (SP), discorrerá sobre “O Egoísmo”, e no sábado, 21 de abril, David Monducci, de São Paulo, falará sobre “Saúde e Vida”.

Todas as palestras – que têm início previsto para às 20h – são antecedidas por uma apresentação artística. Todas as atividades estão sendo realizadas no Teatro Judas Iscariotes. A entrada é gratuita.

Para os de longe, as palestras estão sendo transmitidas via youtube.com/idefranvideos – A gravação fica disponível logo após cada palestra.

Durante esta semana os livros estão com descontos especiais na Feira do evento ou no IDEFRAN.


+ Religião