Com arbitragem duvidosa, Francana perde do São José pelas quartas-de-final

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de agosto de 2018 às 07:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana buscou o empate duas vezes, mas pênaltis marcados nos acréscimos prejudicaram a equipe

​O São José levou a melhor sobre a Francana na primeira rodada da terceira fase da Campeonato Paulista Segunda Divisão e venceu por 4 a 2. 

O jogo aconteceu no Vale do Paraíba, na tarde deste sábado, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A Águia do Vale, com a vitória, é líder provisório do Grupo 11 das quartas de final da Segundona.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com o São José abrindo o placar, com gol de Alan Lopes, aos 17 minutos. Dois minutos depois, a Veterana empatou, aos 19 minutos, com gol de cabeça de Radsley.

No segundo tempo, os times mantiveram o equilíbrio e os demais gols ocorreram no final do jogo. Aos 35 minutos, Dênis colocou novamente o São José na frente. De novo, a resposta da Francana foi rápida, aos 39 minutos, com gol do centroavante Mateus Fornazari.

Quando o empate já se consolidava, o juiz da partida “achou” dois pênaltis para o time da casa, ambos convertidos por Yuri, aos 48 e aos 51 minutos. Apesar da reclamação dos jogadores da Francana, o resultado foi consolidado em 4 a 2.

Os torcedores reconheceram o esforço da Francana e, via redes sociais, elogiaram a raça e a entrega dos atletas esmeraldinos.

No próximo fim de semana, a Francana jogará em busca de se reabilitar no campeonato. enfrentará o Flamengo de Guarulhos, no estádio José Lancha Filho, no domingo, dia 2 de setembro, às 10 horas. Já o São José visitará o Comercial no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 20h da segunda-feira, dia 3 de setembro.


+ Futebol