​Colunista Patrícia deixa a UTI e vai para o quarto no Hospital Regional

Colunista social foi encontrada caída em sua casa, após sofrer queda acidental e passar por cirurgia

Postado em: em Saúde


A colunista social Sonia Menezes PIzzo, 89 anos, deixou no final da tarde desta-sexta-feira a UTI do Hospital Regional (São Francisco/HapVida).

Ela está internada desde o dia 13 de agosto, depois que foi encontrada caída em um dos cômodos de sua residência na Vila Hípica.

Patrícia precisou passar por uma cirurgia de drenagem e permaneceu na UTI até a tarde desta sexta-feira, quando foi liberada para o quarto.

FAMÍLIA

Camila Pizzo, nesta da colunista, disse em comunicado que o quadro de saúde de Patrícia continua estável. Em relação a pressão arterial, rins e continua neurologicamente sem estímulos.

A boa notícia é que a colunista, sob supervisão da Dra Lídia Salloum, foi para um quarto especial, e terá cuidados específicos.

“A Patrícia foi para o quarto, porém está proibido visitas e receber qualquer objeto. Devemos lembrar que apesar de ser muito querida, o caso ainda é grave e ela ainda está sob cuidados médicos em um hospital”.

Inclusive, ela pediu que amigos e fãs da colunista mantém as orações que são sempre muito bem-vindas - Deus e Nossa Senhora Aparecida estão fazendo com que os melhores procedimentos sejam realizados.


Artigos Relacionados