Babados stripes e outras tendências de moda praia:

Para você já entrar no clima do verão....

Postado em:

​Biquínis e maiôs já estão surgindo nas vitrines. Selecionei cinco tendências de moda praia para você já ir se preparando para curtir o verão em breve...

Presença garantida em quase todas as coleções de moda praia, podem aparecer em uma proposta ladylike, mais delicada, ou com uma pegada caliente, lembrando a tradicional saia espanhola.


 As referências esportivas aparecem não só nos looks urbanos como também na moda praia. Modelagens confortáveis que garantem liberdade de movimentos se unem à pegada moderna do sportwear.

Aparecem como ornamento nas novas modelagens e têm o poder de agregar sensualidade aos modelos da nova estação.

Cáftans​

Eles vêm ganhando cada vez mais espaço por transitarem da areia ao brinde no final da tarde com muito estilo.


Um ar vintage aparece nas modelagens maiores, nos bojos retrô, nas estampas poás e até nos biquínis e maiôs com cintos à la Ursula Andress, na clássica cena em que ela sai da água e faz James Bond perder a compostura no filme “O Satânico Dr. No” (1962).

Dica de diva!!

Nos anos 1970, ápice da cultura hippie, as peças de crochê ganharam força nas areias cariocas, sendo algo inovador e ousado.... Figuras como Fernando Gabeira e Leila Diniz nunca tiveram pudores para exibir seus corpos em sungas e biquínis confeccionados à mão, artesanais, reforçando a identidade brasileira.... Amo!!! Renovado, em composições que fogem da linha de algodão agora misturada à poliamida e ao elastano, além de novos pontos e formatos, o crochê faz mais um retorno ao verão. E, desta vez, não será preciso se preocupar com o caimento ou o banho de mar.

Na próxima temporada, ele ganha forma através de biquínis e bodies, além da preocupação com a ergonomia, o que permite liberdade de movimento e diferentes modelagens ao corpo... Luxo!!!

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.

Paris em clima tropical!!! Verão 2019

Postado em:

​Paris, sem sombra de dúvidas, foi a semana de moda mais badalada de todas as temporadas... Os desfiles foram verdadeiros shows, com cenários e produções de alto nível. Sim, Paris caprichou e arrasou para mostrar o verão 2019, e entre tantas grifes e coleções, resolvi fazer um apanhado geral e ao decorrer de nossa coluna mostrarei um pouquinho dos looks que passaram pela cidade luz!!!

As coleções de verão 2019 investem na alfaiataria e no hiper-feminino como reação à febre do streetwear.... Vestidos brilhosos estiveram presentes em várias coleções...







Dica de Diva​






Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.

A passarela é florida na primavera-verão 2019! Milão

Postado em: - Atualizado em:

​Está acontecendo as temporadas de primavera-verão 2019. A vez agora é de Milão e reparei que as flores começaram a aparecer nas passarelas – afinal, é primavera, né? Versace, Fendi e Moschino são apenas algumas das marcas que usaram a estampa floral... Sendo assim, separei alguns looks para começarmos a preparação de nossos looks para o próximo verão. Olhem os looks das grifes que bombaram na semana de moda italiana. Ah, quanto aos desfiles, o toque latino foi uma das coisas que mais me chamaram atenção.... Venha primavera!!!!

O desfile Richard Quinn traz vários looks com estampa floral... Fabuloso !!










E para finalizar, Michael Kors com seus florais super românticos... Vestidos estão por toda a parte!!

Dica de Diva

Destaque para esse super desfile que além de trazer uma coleção super alegre , mostra que podemos tudo que a realidade da moda hoje é outra, além passarela, uma moda consciente sem preconceitos e pronta para qualquer uma de nós usarmos... Prontas Divas!!!

Domenico Dolce e Stefano Gabbana se esforçaram pra montar um time poderoso pra desfilar a primavera-verão 2019 da Dolce & Gabbana. E conseguiram! Grandes nomes de diferentes nacionalidades vestiram as peças que possuem o estilo barroco característico da grife.

Dolce & Gabbana traz também bem representando nosso Brasil, as Divas Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa... 


Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.

London... Quente em temporada de moda !!!

Postado em:

A edição de primavera-verão 2019 da Semana de Moda de Londres mal começou, mas a gente já sente uma vibe no ar: o punk, quem diria, voltou. O novo queridinho dos fashionistas, em seu segundo desfile no evento, é Matty Bovan. O estilista é amigo de gente com trabalhos bem diferentes entre si, de Vivienne Westwood (que estava na fila A com o marido Andreas Kronthaler) a Stuart Vevers... Suas criações estão bem próximas do Do It Yourself de Vivienne mas têm personalidade própria – Matty ainda contou com Winnie Harlow, uma das modelos mais-mais do momento, na passarela....

Enquanto isso, em sua marca própria, Vivienne segue com discurso político – no vídeo de sua coleção de primavera-verão 2019, ela diz: “Políticos são criminosos e eu sou uma bruxa!” A gente ama! E ainda existem outros sinais: Pam Hogg segue firme e forte com suas provocações em forma de transparência (ou simplesmente nudez), um tom sarcástico de romantismo em alguns momentos e, no geral, um questionamento sobre o conceito de feminilidade. Em tempos turbulentos, criações mais atentas a mudanças e protestos se destacam... Fabuloso!!!






A coleção, que traz looks femininos e masculinos, teve dois momentos: um mais chic e maduro e o mais streetwear, com camisetas e bermudas pros homens e vestidos curtos pras mulheres!

A cartela de cor segue os tons clássicos da Burberry, como o cáqui, bege, marrom, vermelho e preto, além do azul claro, cinza e branco. As estampas contam com poá, animal print, o novo monograma e o famoso e tradicional xadrez da marca, que agora também aparece em listras!

Você vai ver também muita alfaiataria, faixa acinturada tipo corset (que aparece por baixo do terno nas produções masculinas e por cima do casaco nas femininas), o suéter masculino com gola quadrada, camisas de crepe de seda, cartucheira, saia plissada e lápis, scarpin com meia branca e mistura de transparência com outros tecidos e estampas... Amei todos os looks!!!

Dica de Diva!!!!

A semana terminou na noite de terça-feira, 18, depois de 80 eventos e 55 desfiles oficiais.... Luxo !!!

Victoria Beckham desfilou pela primeira vez na capital inglesa após quase dez anos em Nova Iorque e foi um dos desfiles que mais gostei e separei para alguns looks com a cara do nosso verão para nós, Divas...

A top Stella Tennant abriu o desfile de primavera-verão 2019 de Victoria Beckham na Semana de Moda de Londres, um momento bem especial: Victoria, que desfilava em NY, comemora 10 anos de marca voltando ao seu país natal.

A coleção, no entanto, segue a linha chic e prática que a estilista vem exercitando. Ela também trabalha com contrastes, do tipo renda e alfaiataria; top solto em cima com calça justa embaixo ou o contrário; pesos e assimetrias; tecidos encorpados e crochê levinho vazado… Bem fino e fashionista.


Quase 50 modelos tiveram que tingir seus cabelos em tons pasteis. O super colorista inglês Josh Wood terminou as colorações literalmente poucas horas antes do desfile começar. Cores de algodão doce, violetas e ainda um tom avermelhado que eles chamam de setter irlandês. Mas a ideia das cores não era criar um mundo delicado de contos de fada. “Em vez disso, tentamos fazer com que as cores tivessem história”. Ele então olhou para referências Hitchcockianas e amostras de tecidos da coleção, combinando as cores do cabelo com as das roupas.

Ponytails

Já o penteado leva assinatura de outro master dos cabelos, Guido Palau (ele que fez os cabelos enormes do desfile de Alta Costura da Valentino). “É um look bem extravagante e exagerado, com um rabo de cavalo estilo anos 60 que flutuava na cabeça das modelos”. Algumas meninas usavam lenços translúcidos na cabeça criados pelo chapeleiro Stephen Jones.

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


New York, New York... A semana mais badalada de moda!!!

Postado em:

​A cada temporada, os profissionais de moda vão até Nova York para a inauguração de novas coleções de passarelas. De editores de revistas a estrelas de street style, influenciadores digitais a celebridades, os ícones da moda estão de olho nas obras-primas de designers que percorrem a passarela para revelar as tendências da próxima temporada.... E essa semana não está sendo diferente para a temporada de primavera/verão 2019. Eu separei algumas das tendências que já desfilaram por lá: Modernidade e sustentabilidade estão presentes em todos os grandes desfiles!!! Fabuloso, a moda consciente por um mundo melhor.

O filme ‘Tubarão’ que estampa camisetas e regatas (aposta forte de hit!) foi a deixa para que #RafSimons brincasse com o universo praiano em sua quarta coleção para a @calvinklein - mas, como sempre, o estilista soube bem como fugir do lugar comum, como mostram as saias plissadas "rasgadas após um ataque" e as peças em neoprene que fazem referência ao macacão long john usado “vestido pela metade” pelos surfistas e que renderam ótimas composições com blazers, calças e minissaias. O mix entre alfaiataria e as t-shirts, aliás, segue como inspiração para looks fashionistas e despretensiosos! Amei...

CAMISARIA DESCONSTRUÍDA ​




As camisas com ombros arredondados e mangas com esse “voluminho” são meio que uma versão mais “certinha” dessa releitura das camisas. Boa aposta para quem prefere um visual clássico, mas não quer perder a tendência de vista! Muito dessa beleza toda desse NYFW vem daí: uma explosão de cores! É impossível ver esses looks em tons vibrantes de vermelho, azul, verde, amarelo, pink e, principalmente, laranja e não se apaixonar....

As BOLD COLORS têm tudo a ver com o verão....

SILHUETAS MINIMALISTAS

Nada mais phyno e trendy que um vestido todo clean, linhas “limpas”, corte perfeito e um tom vibrante de pink ou laranja por exemplo. Boa pedida para atualizar o look festa... Olhem esse look Oscar de la Renta.... ​

COLOR BLOCK NA ESTAMPA



COMBINAÇÕES DE CORES INUSITADAS





Dica de Diva!!!

Demais!!!!

Nas ruas e eventos da semana de moda em NY não tem muita regra: o colar de búzios aparece com alfaiataria, produções monocromáticas, cheios de informação, looks pra balada... 

Verdade seja dita, a Prada (maior lançadora de tendências do momento - o resgate do neon veio de lá!) já meio que tinha cantado essa bola em seu desfile inverno 2018… pois é, Miuccia Prada pegou o acessório que acompanha nossas férias na praia e misturou com tricôs, cachecóis e casacos mesmo... Luxo!!!


Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


Da passarela para o guarda-roupa! 5 tendências vindas das coleções cruise 2019!!!

Postado em:

​Com a função de soltar uma prévia do que vai estar em alta na próxima estação, as coleções cruise e resort, lançadas entre temporadas pelas principais grifes do high fashion, antecipam a moda com trends que já podem ser colocadas em prática. Confira cinco das principais!!!!

Tendências saídas diretamente das passarelas das coleções cruise e resort de 2019 e comece a usar....

Cruise ou resort são coleções intermediárias lançadas pelas grifes de high fashion, como a Miu Miu, que reuniu diversas celebridades em seu último desfile, Dior, Chanel, Prada e Vuitton, que teve estreia de seu novo estilista do masculino, Virgil Abloh , que apresentam desfiles entre as estações. ...Em geral as coleções são femininas e de prêt-à-porter (prontas para vestir) e trazem o que deve ser um preview das tendências para as temporadas seguintes. Das coleções cruise e resort de 2019, algumas tendências já podem ser colocadas em prática. Confira cinco trends que acabaram de sair das passarelas e já podem ir para o seu guarda-roupa!

Calças amplas

Pantalonas, pantacourts e todos os modelos de calças mais afastadas do corpo estão em alta, como mostrou Ludmilla em festa. Desde a tradicional alfaiataria aos modelos em jeans, passando por peças feitas em tecidos mais fluidos, todas as calças mais larguinhas podem se tornar um investimento certeiro. Quem quiser um criar efeito alongador pode investir em uma peça mais comprida com um par de saltos altos para "ganhar" alguns centímetros de perna!

Vestido romântico

Se depender das tendências vindas das passarelas de resort 2019, o romance está no ar. Não foram poucas as marcas que apostaram em modelos de vestidos com ar vitoriano ou boho, como o modelo Valentino escolhido por Marina Ruy Barbosa para prestigiar desfile. Golas altas, rendas, babados e tecidos delicados fazem parte da atmosfera proposta em desfiles de marcas como a Dior e a Gucci.

Branco total

Não é de hoje que o visual monocromático em branco está em alta e costuma ter a cara do verão. No último inverno, no entanto, looks em branco deram as caras em tecidos mais pesados, fazendo um visual chiquérrimo. As passarelas do resort vêm atestar: branco é o máximo, combina com tudo e fica lindo em look total, como mostrou Rihanna em look fantástico em Paris!! É o novo preto...

BLAZER

Mais amplos ou ajustados, os blazers são tem-que-ter da temporada. Desta vez, no entanto, quase todas as modelagens estão na moda! Ombros mais amplos, em estilo anos 80, peças mais acinturadas, abotoamento duplo ou normal, couro, lã, algodão, renda... Tudo pode quando se trata do blazer na versão 2019, o importante é ter um!

CINTO LARGO​




Dica de Diva!!

Quem adora transparências, o verão 2019 promete looks ousados e eles estão em todos os lugares e parecem que vieram pra ficar... Aqui só um pouquinho do que está por vir.... Adorei e vocês???

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​

Tendência: tons de neon em look total; veja como usar

Postado em:

Se depender de algumas passarelas e looks de tapete vermelho que anunciam o verão 2019, a estação vai ser bem acesa!!!!!

Nos últimos dias parece que um balde de tinta neon caiu no verão da América e da Europa... De Chiara Ferragni a Blake Lively e, especialmente, Kim Kardashian – que vem fazendo um verdadeiro desfile nesse tema! – a gente vem observando um look fluorescente atrás do outro, o que inevitavelmente nos leva àquele mini pavor de quando uma tendência duvidosa do passado quer voltar com tudo..... – foi assim com as chokers, lembram???

Por toda sua influência, pode colocar as Kardashian-Jenner como principais embaixadoras da retomada dessa cartela que fez sucesso nos anos 90/2000 – além de Kim (que até na peruca apostou!), Kylie também já usou de vários jeitos, dos sapatos em um look mais discretinho ao make e vestido com o qual comemorou seus 21 anos!

É, sem dúvida, uma daquelas tendências polêmicas que dificilmente agrada todo mundo, mas antes de torcer o nariz, fique de olho: há vários jeitos de apostar nos tons vibrantes de pink, verde, amarelo & cia., começando aqui pelas combinações surpreendentemente chic com terninhos – Celine Dion, Bella Hadid, Fergie e Ciara são fãs:

As cores vibrantes são um convite também para produções mais descontraídas: ótima opção para atualizar o look de praia – J.Lo, nossa boss Camila Coutinho e Marina Ruy Barbosa tão aí de prova – ou para deixar a produção sporty ainda mais fashion (Kourtney Kardashian, Dua Lipa e Rihanna sabem bem disso!).

De modo geral, é bacana observar como apesar de tão marcantes as cores neon têm uma certa universalidade também: transitam entre looks fashionistas causadores, estão nas passarelas (Louis Vuitton e Versace são só algumas grandes marcas a apostar), produções elegantes, na praia, no universo sporty/ street, nos cabelos de divas do pop… Fabuloso e divertido!!!

Dica de diva!!!

Você pode até tentar resistir, mas secretamente logo vai desejar ter guardado aquela blusinha pink “acesa” que usou uns anos atrás! Os looks não deixam de ser uma sempre bem-vinda injeção de alegria no visual, não acham divas???

Se você não tem essa energia performática e quer apenas montar um look fashionista, vale investir nessas cores em apenas uma peça da produção: saia, t-shirt, ou até um acessório, como o scarpin, o que já dá aquele toque divertido e fashion na produção sem fazê-la parecer um luminoso. Já se o objetivo é mesmo chamar a atenção ou fazer um visual mais para divertido do que para real, vale apostar em um look completo sem medo... Abusem!!!!

Curtiram a volta da moda neon? Quem aí animou a apostar?

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​




Moda e Música... Os looks ousados do VMA 2018!!!

Postado em:

Nessa segunda-feira (20/08), rolou o Video Music Awards 2018, em Nova York, para premiar os melhores clipes do ano. Claro que uma das nossas partes preferidas é acompanhar o red carpet da premiação, né? Veja os looks que se destacaram nesta edição, lembrando que o evento aconteceu em Nova York em pleno verão...

Vamos começar pela fada cubana que levou o principal prêmio da noite: Camila Cabello. O modelo Oscar de la Renta tomara que caia com saia bem armada ficou mais descolado com a fenda estratégica e com o tie-dye... Moderno e atual!!!

O longo de tule Carolina Herrera da Sofia Carson é daqueles modelos bem fashionistas que arrasam em qualquer red carpet, dos mais moderninhos aos mais tradicionais, escândalo!!!!

A cantora Cardi B apostou na fórmula decotão + fenda e apareceu toda linda com um modelo de veludo Nicolas Jebran. Luxo!!!

O minivestido todo bordado da musa Shay Mitchell também se destacou pelo decotão power.

Sempre na lista das mais fashionistas, Millie Bobby Brown apostou em um conjuntinho preto todo descolado. Reparou nas sandálias que ela escolheu para completar o look? Sim, as transparentes que estão bombando entre as famosas e que irão aterrizar por aqui na próxima estação.

Tudo branco! Esta foi a escolha da Kylie Jenner para seu look de blazer que vira um minivestido. Você curte essa tendência? E como um pretinho, básico nunca erra !!!

Quem também apostou no vestido/blazer foi a modelo Duckie Thot. Lembra dela? A gata chamou a atenção da internet por sua semelhança com a Barbie e lacrou nas campanhas da FentyXPuma, da Rihanna.


Está procurando uma inspiração para look de festa? A Shay Mitchell escolheu a peça perfeita para curtir um after-party do VMA. O vestido camisetão era superbrilhante e todo destroyed. Para completar a produção sandálias de tiras e um penteado baphônico. Foi o meu look preferido desse evento, quero saber o de vocês [email protected]_official

Olha só que delineado diferentão este da Rita Ora! O desenho é semelhante ao da roupa dela! Arrasou...


Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


Inspirações para seu look... Agosto, meia estação!!!

Postado em:

​Agosto é um mês que o inverno já está perdendo suas força e os dias já começam a esquentar... Com muito vento, agosto nos prepara para a nova estação e nesse clima nem muito frio e nem muito quente, podemos juntar nossas peças e fazer looks fantásticos... Vamos lá para algumas dicas para esses dias!!!!

Alfaiataria

Não vai ser difícil montar looks perfeitos com peças em alfaiataria de cortes retos e assimétricos... Toda Diva tem como obrigação ter em seu closet peças de alfaiataria, além de serem sempre perfeitas, elas nos facilitam muito para os looks do dia a dia... Fantástico!!!

Ultravioleta

Visual moderno, também com toque minimalista para looks cleans e fáceis de usar. Os tecidos lisos, como village crepe, rayon thirty e new herve, também farão sucesso.

É a cor da estação que traz conforto e modernidade, além de ousadia. Combina com quase tudo, inclusive, roupa balada, e é fácil adaptar a qualquer estilo.... Muito lindo!!!

Peças amplas

As peças amplas começam a chegar nessa meia-estação. Escolha o estilo mais oversized, blusa meia-estação, calça jogging e casacos, utilitários longos, batas, quimonos, ternos que ultrapassem o quadril.

Estampas

Continuam em alta as estampas florais, mas agora na moda outono-inverno em tom mais escuro e sóbrio. Elementos naturais, como folhagens e o animal print em vestido meia-estação, blusas e calças, dão um toque de alegria nos dias mais frios.

Brilho

Trazer brilho para os dias mais escuros e frios é a proposta nessa meia-estação, por isso, esteja atenta à volta do lurex. Ele é uma das principais tendências em roupas meia-estação, apesar de ser um tecido fino. O lamê, tecido metálico, também é uma aposta de bom caimento...Vai estar presente em saias e vestidos, com sandália de salto grosso meia pata em looks para meia-estação 2018 balada... Demais !!!

Dica de Diva!!!

Look ultramoderno está valendo nessa estação, valorize as linhas orgânicas, cortes retos, estampas geométricas, formas precisas... Observem como os acessórios , óculos e sapatos fazem toda a diferença ..

As cores podem variar entre as nudes e sóbrias, mas também dá pra ousar na cartela Pantone deste ano, com amarelos discretos e o ultravioleta, que estará entre as cores mais popular, modernos, práticos, confortáveis e super atuais .Adoro as botas com saias....

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


Barretos invadindo os looks! Moda country...

Postado em:

Toda Diva country, as famosas cowgirls, gostam de estar com o look perfeito. Pensando nisso, separei tendências de moda country feminina para você arrasar em agosto, mês de Barretos, a maior festa de peão. Vamos juntas conhecer um pouquinho mais dessa moda que faz a cabeça de muitas Divas!!!

A moda country é diferenciada e merece atenção na hora de compor o visual. São os detalhes que fazem toda a diferença.

Camisetas country estampadas​

As camisetas ganham um charme a mais com estampas com temática equina e étnica. Os cavalos e elementos indígenas são destaque com cores vibrantes e detalhes em bordados e aplicações que são tendência de roupa country feminina.....

Uso de lenços e bandanas

As bandanas são versáteis e podem ser usadas de várias formas, sendo amarradas no pescoço, no cabelo e até como braceletes ou em detalhes no cinto ou na bolsa. As estampas country também estão presentes nesse acessório.... Adoro !!!!

Cabelo solto com chapéu country

Os cabelos sempre dão mais personalidade ao visual da cowgirl. A tendência country feminina da vez é o cabelo solto, liso ou naturalmente ondulado, e claro, sem deixar o chapéu de lado. O chapéu é uma peça essencial que marca o estilo tradicional.

Botas country femininas bordadas

Os bordados vêm com tudo! As botas country femininas vão ter detalhes florais, de pena, de cruz, com apliques, coloridos, bordados de todos os tipos! As botas com mais detalhes são as queridinhas das cowgirls e sempre chamam a atenção no piseiro. Aposte em uma bota com bordados de qualidade.

Jeans country claro

As calças jeans são indispensáveis no guarda-roupa da cowgirl, Sempre versátil, o jeans é a melhor opção para a lida e para eventos sertanejos. o jeans da vez é o com lavagem clara que valoriza as penas e combina com qualquer peça.

Bonés country

Assim como os chapéus, os bonés fazem a cabeça das cowgirls. Além de ser uma ótima proteção na lida, os bonés country dão aquele toque de estilo para o visual. Uma mistura do mundo sertanejo e urbano, são peças que podem ser encontradas nos mais variados modelos, dos mais discretos aos bem coloridos.

 Acessórios country dourados

Os acessórios fazem toda a diferença na moda country. A temática dos cavalos está sempre presente. A cor da vez é o dourado. Invista em peças dessa cor e aproveite para usar e abusar daquela fivela country de gerência, com vários detalhes em ouro.  

Coletes country dupla-face​

Os coletes country são peças super funcionais. Mas eles não precisam apenas ser práticos, por isso os coletes dupla-face são tendência. Enquanto de um lado ele é liso, para um visual mais básico, do outro temos a estampa, para quem ama um look mais colorido.

Dica de Diva!!!!

A tendência do country chic fez tanto sucesso que ganhou espaço até no mundo fashion, sendo uma peça chave nas passarelas..... Olhem isso!!!

O estilo country convencional é marcado pelo exagero de alguns elementos, como cintos com grandes fivelas, chapéus de cowboy, entre outros. Já a Moda Country Chic, você pode manter esses elementos, mas de uma forma mais discreta, porém seguindo a proposta do look.

Tassa é uma das grandes marcas country que reinam nesse universo .

Com peças muito atuais, coloridas e cheia de estilo, a nova coleção pretende conquistar o coração das cowgirls e, claro, deixá-las muito mais lindas e estilosas.

A aposta da coleção são as maravilhosas T-shists e camisas com diversas estampas, desenhos e pedrarias, para escolher a que mais combina com o seu estilo. As calças jeans também ganham espaço na coleção, com um estilo totalmente diferenciado e com detalhes incríveis.

Prepare-se Divas Country (cowgirls) essas peças vão laçar o seu coração....


Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​