​Chuva com ventos causa destelhamentos e queda de árvores na região de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de setembro de 2018 às 17:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em Pedregulho fortes ventos derrubaram árvore que atingiu mulher, sem gravidade

As chuvas que caíram, seguida de ventos fortes, na tarde desta sexta-feira, por volta de 14h, causaram danos de pequena monta em cidades da região de Franca como Cristais Paulista, Jeriquara e Pedregulho, segundo relatos da Polícia Militar.

Em Franca, estruturas da Expoagro, que começa nesta noite, no Parque Fernando Costa, foram prejudicadas pelos fortes ventos, que destruiu barracas e destelhou o palco.

Em Pedregulho, uma árvore caiu na rua Edir Edson Spirlandelli, no Bairro Bela Vista, provocou a queda de uma árvore de aproximadamente 10 metros de altura.

Ao cair, a árvore atingiu uma mulher que passava de bicicleta (veja foto em destaque, abaixo), que, por sorte, foi atingida pelos galhos mais finos da árvore, sofrendo apenas luxação num dos braços.

A cidade também registrou casos de destelhamento, porém sem maior gravidade ou pessoas feridas.

Ao longo da Rodovia Cândido Portinari ocorreram quebras de galhos e danos no jardim defronte à Base da Polícia Rodoviária de Pedregulho.

Em Rifaina, a chuva também chegou forte e com muitos ventos por volta de 14h30, provocando apenas quebras de galhos e desfolhamento nas árvores, porém sem destelhamentos nem pessoas feridas. 


+ Tempo