Chegou o Natal!!!! 5 dicas de looks para essa data tão especial…

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 19 de dezembro de 2018 às 21:34
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O espírito natalino está no ar…. Cheio de amor e compaixão. Uma data que se passa – geralmente – rodeada de familiares e pessoas amadas, podemos aproveitar para abusar e ousar em looks especiais repletos de alegria e amor, como pede essa data tão especial….

O vermelho é a cor clássica dessa época do ano. Muito bem-vinda, sempre. Mas isso não te impede de usar outras cores. Vestidos, curtos e longos; calças; saias; blusas; camisas; enfim, tudo quanto é tipo de roupa, você pode montar um look maravilhoso.

Claro que, tudo depende, de onde você vai passar essa data e qual o tipo de celebração. Algumas dicas para vocês Divas acertarem em cheio e arrasar…..

1 – Look para o Natal: O Favorito

Vamos começar por aquele pretinho básico – nada básico – que é o mais amado por todas as mulheres. O vestido preto, com certeza, jamais sairá de moda. É elegante, cabe nos mais diversos tipos de evento, as combinações são inúmeras e você sempre tem um no seu guarda-roupas. Ou seja, opção clássica e super certeira.

2 – Calças Hot Pants

As hot pants são aqueles shorts/calças/calcinhas que tem a cintura mais alta, definindo e valorizando a cintura. Se para o seu look para o natal você está afim de mais conforto e liberdade, elas são uma excelente opção. Podendo ser combinadas com blusas de alcinha, decotes mais profundos, babados e o que mais você quiser

3– Macacão

Neste ano o macacão esteve mais presente na vida das mulheres que em qualquer outro. Digo por mim! Além de lindos e elegantes, a maioria dos modelos acompanha as tendências da moda e os mais diversos gostos e estilos.

4– Vermelho

Como já foi dito, o vermelho é a cor favorita do período natalino. Seja na blusa, no vestido, calça, saia, macacão…

57 – Verde

Nada de Grinch! O verde é a cor da esperança. Levando em consideração o atual cenário, por que não apostar nessa cor, desejar e emanar esperança por aí?

5 – Saia Midi

Dica de Diva!!!

Eu adoro e acho que enfeita qualquer look… O Dourado!!! E vocês o que acham???

Que nosso Natal seja repleto de muita luz e alegrias mil… Feliz Natal Divas!!!

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


+ zero