Cerimônia marca conclusão de cursos oferecidos pela Prefeitura e Senac Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de julho de 2018 às 10:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parceria viabilizou a realização de cursos como Cuidador de Idosos, Depilador e Auxiliar Administrativo

Com a presença de grande número de pessoas, aconteceu na noite de segunda-feira no auditório do SENAC, na Vila Teixeira, a cerimônia de entrega de certificados de novas turmas dos cursos de Cuidador de Idoso, Depilador, Doceiro e Auxiliar Administrativo. Cerca de 250 alunos participaram do aprendizado, com carga horária de 160h, onde o objetivo principal é qualificar os estudantes para o mercado de trabalho.

     A secretária de Desenvolvimento, Flávia Lancha, representou na ocasião o prefeito Gilson de Souza que tinha um outro compromisso e não pode comparecer. Ela cumprimentou alunos e professores pelo esforço e opção pela capacitação oferecida, pois isso abre portas para o mercado de trabalho. Também agradeceu a parceria com o Senac, que tem possibilitado abrir essas oportunidades gratuitamente.

Na mesma oportunidade foi transmitida a informação que estão abertas as inscrições para uma nova turma de Cuidador de Idosos, com início das aulas previsto para o dia 12 de agosto. Basta que os interessados se dirijam a Central de Cursos e Capacitação, instalada no Parque Fernando Costa. Uma segunda turma já está com as aulas em andamento no antigo prédio da Prohab, na rua Major Mendonça, com atividades diárias das 13 h às 17 h.


+ Trabalho