Central de Cursos de Franca encerra inscrições com lista de espera na área de beleza

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de fevereiro de 2020 às 01:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cursos de capacitação procuram qualificar e ajudar participantes a ingressar no mercado de trabalho

Com dezenas de candidatos interessados e apenas 12 vagas para o curso de design de sobrancelhas, a Central de Cursos e Capacitação de Franca encerrou na última quarta-feira, 12, o período das inscrições, deixando na lista de espera entre 10 e 15 candidatos para cada um dos cursos oferecidos.

Com carga horária variando entre 84 e 88 h, nos períodos da manhã, tarde e noite, as primeiras aulas terão início já na segunda-feira, dia 17, a partir das 8h, nas dependências do Fundo Social de Solidariedade.

Ao organizar os cursos de capacitação para auxiliar de cabeleireiro, designer de sobrancelhas, manicure e pedicure e depilação, a Prefeitura de Franca, em conjunto com o Fussol, procura proporcionar qualificação aos participantes, de modo a facilitar o seu ingresso no mercado de trabalho. 

As aulas, de acordo com as opções dos alunos, serão ministradas com turmas médias de 12 alunos, de manhã, tarde e noite.

Na próxima segunda-feira, dia 17, começarão as aulas dos cursos de auxiliar de cabeleireiro e de manicure e pedicure, com aulas teóricas e práticas. 

Na quarta-feira as inscrições recebidas foram para depilação, onde além das 12 vagas ofertadas cerca de 15 pessoas ficaram na lista de espera.


+ Serviços