Cenário econômico do setor calçadista será analisado em Franca por economista

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de outubro de 2019 às 21:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Priscila Linck, coordenadora de Inteligência de Mercado da Abicalçados falará ao público dia 16

Com o objetivo de lançar luzes no cenário econômico para o setor calçadista, tanto em nível nacional quanto internacional, a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), com apoio da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca (Sindifranca), promove, no próximo dia 16 de outubro, o evento Análise de Cenários. 

Nesta edição, patrocinada pela Fimec, o evento acontecerá em Franca, e, além de apresentar os dados e projeções do setor calçadista brasileiro, trará para o debate o tema da abertura comercial e os desafios da Indústria. A condução será de Priscila Linck, economista e coordenadora de Inteligência de Mercado da Abicalçados. 

Priscila comenta que a perspectiva de uma abertura comercial do Brasil traz desafios importantes para a indústria calçadista, que ainda sofre com problemas referentes à perda de competitividade. “No evento, detalharemos a perspectiva e também traremos os efeitos da guerra comercial entre Estados Unidos e China, a crise na Argentina, entre outros temas”, adianta.  

O Análise de Cenários é um evento gratuito mediante inscrição prévia no link https://forms.gle/oTjivKzXjUxghLdZ7. 

SERVIÇO

Análise de Cenários em Franca/SP

Data: 16/10

Horário: 18h30min

Local:  Sindifranca – Rua Dr. Cecim Miguel, 2760

Inscrições: https://forms.gle/oTjivKzXjUxghLdZ7


+ Economia