Cemitério de Pedregulho: reformado, limpo e decente para o Dia de Finados

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de novembro de 2017 às 11:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cemitério e Velório passaram por reforma e no Dia de Finados recebem banheiros químicos

A Prefeitura de Pedregulho promoveu uma completa reforma do Cemitério Municipal e reformou o Velório, obras que foram realizadas nos últimos dias e concluídas nesta quarta-feira, prontas para receber milhares de pessoas que estarão no local homenageando seus entes falecidos neste Dia de Finados.

Depois de reformar e pintar o velório municipal, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços, concentrou seus esforços na completa limpeza no interior do Cemitério, removendo entulhos, planando a área livre, pintando os túmulos mais deteriorados de branco e revitalizando as paredes internas e externas do muro que cerca o local.

Além de todos os serviços, especificamente para esta quarta e quinta-feira, Dia de Todos os Santos e Dia de Finados, a Prefeitura instalou um conjunto de banheiros químicos, feminino, masculino e para portadores de necessidades especiais.

Em síntese, o que estava em completo abandono em termos de estrutura, agora está em condições de ser mantido limpo e decente pelos funcionários do local.

“Transformando um lugar de respeito e reverência aos falecidos em um próprio municipal decente e que dá o mínimo de conforto às pessoas que visitam o Cemitério, tanto nesta data especial, quanto cotidianamente. Este trabalho simples, mas significativo, faz parte de nossos esforços de reconstrução de nossa cidade e a retomada da autoestima do nosso povo”, disse o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho. 


+ Cidades