Celebração inaugura nesta quinta, 06, às 19h, novo altar da Paróquia Santo Antônio

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de dezembro de 2018 às 17:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Momento memorável para a igreja e os paroquianos será conduzido pelo padre José Geraldo Segantim

​Chegou o dia que tanto os fiéis e frequentadores da Paróquia Santo Antônio de Franca esperavam: será inaugurado na noite desta quinta-feira, 06 de dezembro, o novo altar da igreja.

E para comemorar, será realizada a partir das 19h, uma celebração eucarística e dedicação do novo altar. “Será uma noite muito especial, por isso convidamos a todos os amigos, paroquianos e devotos de Santo Antônio para este momento memorável e solene em nossa paróquia”, observa o pároco da Igreja Santo Antônio, José Geraldo Segantim.

A reforma do altar foi necessária e fez parte do projeto de reforma pelo qual vem passando a igreja, que precisou aumentar de tamanho para abrigar os paroquianos. Nessa primeira etapa, o espaço físico da Santo Antônio foi ampliado em cerca de 30 metros a partir do altar. Concluída esta etapa, será feita a ampliação da entrada para o pátio, onde hoje ficam as tendas para abrigar as cadeiras que não cabem no salão principal, somando um total de 900 a mil pessoas assistindo às missas. A previsão é de que as obras estejam prontas na Páscoa do ano que vem. Com as ampliações, a Santo Antônio deverá se tornar a segunda maior igreja de Franca, só ficando atrás da Catedral.


+ Religião