Carnaval em Cristais começa neste sábado, 02, com Banda Mr. Bim

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de março de 2019 às 20:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ingresso da festa que segue até segunda-feira, 04, será um alimento não perecível que será doado

A Prefeitura de Cristais Paulista já preparou o início do Cristais Folia 2019. O evento contará com a presença de quatro bandas regionais, que estarão divididas em três dias de festa. As festividades se iniciarão neste sábado, dia 2, com a Banda Mister Bim, às 22h. Com o objetivo de animar a galera, o pessoal vai apresentar um repertório bem eclético, que promete levantar o astral dos foliões.

No domingo, dia 03, as atrações começarão cedo, com o único dia de matinê que terá a apresentação da Banda Tridons, às 16h. A festa para a família cristalense terá muitas músicas clássicas de carnaval e também as adoradas marchinhas. A noite a festa será comandada pela Banda Teed, a partir das 22h. 
A segunda-feira, dia 04, marca o último dia de eventos, e para finalizar com chave de ouro a Banda Lemon sobe ao palco também às 22h. A banda, que esteve presente no aniversário de 20 anos de Cristais, faz muito sucesso na região.
A edição do Cristais Folia 2019 terá novidades, a festa será realizada no Parque de Exposições “Alexandre Vilela de Andrade”. “Nosso objetivo é dar maior comodidade e resgatar as origens de utilizar o parque de exposições para eventos”, disse a prefeita Katiuscia Leonardo.
O Cristais Folia também terá um papel solidário. O ingresso deverá ser trocado por um quilo de alimento não perecível. Todo material arrecadado será destinado para famílias que integram os programas sociais do município.


+ Cidades