Carlinhos Alves segue como técnico da Francana para a Segunda Divisão deste ano

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de dezembro de 2017 às 10:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O presidente Anderson Silva destacou a continuidade do trabalho como um ponto positivo para o clube

Em evento realizado na manhã desta segunda-feira (18), no hotel Dan Inn, em Franca, a Francana confirmou a permanência do técnico Carlinhos Alves no comando da equipe em 2018.

O treinador assumiu a Veterana no início do returno da primeira fase do Estadual deste ano e conseguiu assegurar a classificação para segunda fase da competição, quando acabou eliminado pelo São Bernardo e pelo Osvaldo Cruz.

Agora, com a chance de montar e trabalhar o elenco desde o começo, Alves acredita em resultados melhores. “Fizemos o máximo possível neste ano com o elenco que a gente tinha. A diretoria reconheceu o meu trabalho e começando o planejamento desde o começo tenho certeza que vamos conseguir dar ainda mais alegrias para essa torcida maravilhosa”, disse o treinador.

O presidente Anderson Silva destacou a continuidade do trabalho como um ponto positivo para o clube. “O Carlinhos já conhece a cidade, a torcida, nossa estrutura e alguns jogadores que vamos manter. Não vamos começar um trabalho do zero como neste ano. Isso vai fazer a diferença a nosso favor”, afirmou.

No evento, que contou também com a participação de Marco Aurélio, técnico da Francana na Copa SP de Futebol Júnior, o clube deu detalhes da preparação para o torneio, que começará no dia 3 de janeiro.

“Fizemos vários amistosos e observamos muitos jogadores. A lista final de atletas inscritos será divulgada em breve e tenho certeza que esse grupo vai representar bem a Francana”, comentou Marco Aurélio.

A Copa SP é a maior competição de categorias de base do mundo. O grupo da Francana conta com o Araxá, a Ponte Preta e a Chapecoense. A entrada é gratuita em todos os jogos.


+ Futebol