​CAREV de Cássia recebe recursos do Estado por emenda parlamentar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de março de 2020 às 17:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O dinheiro foi para a aquisição de um veículo, a fim de auxiliar nas atividades desenvolvidas pelo Carev

O deputado estadual Cássio Soares, atendendo ao pedido feito pelo vereador Jezer do Gás, destinou emenda parlamentar, no valor de R$ 45 mil, à Associação Recuperando Vidas – CAREV, de Cássia.

O dinheiro foi para a aquisição de um veículo, a fim de auxiliar nas atividades desenvolvidas pela instituição.

O deputado afirmou que acredita no papel importante que as comunidades terapêuticas desempenham na recuperação de dependentes químicos. 

Por esse motivo, ele trabalha para fortalecer o trabalho de instituições como a CAREV, de Cássia. 

“Como representante do povo cassiense, trabalho por melhorias necessárias a essa e a outras associações do município”, afirmou o deputado Cássio.

A Associação Recuperando Vidas trabalha oferecendo à comunidade do município assistência psicossocial a indivíduos com deficiência e doenças mentais, distúrbios psíquicos e dependentes de álcool e drogas.

De acordo com o vereador Jezer do Gás, a Associação Recuperando Vidas atende a aproximadamente 20 internos e estava utilizando um carro emprestado. 

Deputado Cássio Soares

Mas com a emenda do deputado Cássio, um veículo foi adquirido e já está em uso pela instituição.

“A parceria do Cássio é muito importante para nós aqui de Cássia. Sempre que precisamos, o deputado tem nos ajudado, indicando recursos e nos entendendo. Agradecemos muito a atenção”, afirmou o vereador.

Cássio possui um histórico de trabalho pelo município de Cássia, junto do prefeito Kito Arantes, dos amigos Serginho Cabral, Ezequias, Israel Oliveira, Loide Rodrigues e do vereador Jezer do Gás.

Ele também realiza cobranças ao Governo do Estado, tendo alcançado mais de R$ 3 milhões em recursos de emenda parlamentar para melhoria em diversas áreas da cidade. 

Apenas em 2019, além do recurso para a compra do veículo, o parlamentar destinou emenda para a reforma do Ginásio Poliesportivo Paulo Alcântara e para a melhoria das vias urbanas.


+ Política