Capitã dos Bombeiros, Sandra Elaine, convida para sessão solene

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de junho de 2019 às 13:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A homenagem aos bombeiros está programada para o dia 4 de julho, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal

A capitã do Corpo de Bombeiros de Franca, Sandra Elaine de Andrade Bueno de Camargo, utilizou a Tribuna na manhã de ontem, 25, durante a 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Franca, para convidar a população a comparecer à sessão solene em homenagem ao Dia do Bombeiro.

A solenidade, que atende a Requerimento do vereador Della Motta (Podemos), acontece no dia 04 de julho, às 9 horas, no Plenário da Câmara Municipal. 

Serão, ao todo, 30 homenageados. O evento será transmitido ao vivo pelo canal aberto digital 61.3, canal 6 da NET e pelo Youtube da Câmara (link: https://www.youtube.com/c/C%C3%A2maraMunicipaldeFranca1948). 

“A sessão é extremamente importante para nós, porque é um momento de homenagear os bombeiros que se dedicam, de agradecer aos amigos dos bombeiros que nos ajudam muitas vezes e é uma forma de essa homenagem não ficar restrita ao público interno”, afirmou Sandra.

“Entre os bombeiros que receberão as honrarias, estará um bombeiro veterano. A gente faz questão de não esquecer aqueles que tanto fizeram pela cidade de Franca. É um privilégio para essa Casa de Leis prestar essa homenagem”, completou Della Motta. 

Neste ano, o bombeiro veterano escolhido para ser agraciado foi o subtenente PM Ismael Alonso Gomes.

O Dia do Bombeiro foi criado por meio da Lei Municipal nº 6.625, de 14 de julho de 2006, de autoria do ex-vereador Sargento Mambrini.

O pronunciamento da capitã Sandra pode ser assistido no Youtube pelo link: https://youtu.be/Nhxj2jgZeno?t=872.


+ Segurança