Cantor francano participa da finalíssima do Show de Talentos do Santander

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 24 de agosto de 2020 às 16:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentação será transmitida pelo YouTube do banco e votação do público será online

Thales Still vai interpretar a música 'Penso', do amigo Gabriel Granzotte, falecido há 7 anos

​Já conhecido do público francano, o cantor Thales Still estará participando hoje da finalíssima do Show de Talentos do Santander, que será transmitido nesta segunda-feira (24) ao vivo pelo canal do Santander Brasil no YouTube, a partir das 19 horas. 

A escolha do vencedor será através do voto do público durante a apresentação do candidato.

A final acontecerá no Teatro Santander, em São Paulo. O evento está em sua quarta edição e é aberto a todos os funcionários do grupo Santander Brasil. 

Thales Stiill é o nome de Thales Junqueira, que incorporou o apelido Still ao nome artístico. Há dez anos trabalha na agência do Santander no centro de Franca, mas há 12 abraçou a carreira de cantor.

Com influências do reggae e do rap, Thales concorreu com cerca de 500 participantes (todos funcionários do grupo Santander Brasil) e conseguiu uma das 12 vagas da final desta segunda-feira à noite. 

Ele vai cantar uma música composta pelo amigo Gabriel Granzotte, conhecido artisticamente pelo nome GBR, que faleceu há 7 anos.

Ele destaca que só gravou “Penso” (a música que vai apresentar nesta segunda) neste ano, com produção de Giovani Costa. 

Thales Still é bastante conhecido em Franca, em razão das apresentações que faz em diversos bares e restaurantes, onde também canta outros estilos musicais. 

É de se destacar uma “live” que realizou em maio, arrecadando 4 toneladas de alimentos e R$ 1,7 mil em doações, destinadas à população carente.

Sobre o show de hoje, ele acrescenta: “estaremos usando a hashtag #teamstill e conto com as energias positivas do público francano para conseguir ganhar o principal prêmio da noite”. 

Thales será o terceiro a se apresentar e a votação deverá correr durante os três minutos em que ele estiver cantando.


+ Cultura