Cansado de esperar pela Prefeitura, Sesi Franca Basquete reforma ginásio

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às 17:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em dias de chuva, goteiras deixavam jogadores e juízes em risco e incomodavam a torcida

​Buscando oferecer mais qualidade aos jogos e maior conforto aos torcedores, a diretoria do Sesi Franca Basquete realizou benfeitorias no Ginásio Pedrocão. 

O telhado foi todo reformado, com a troca de mais de sete mil parafusos, para consertar as goteiras do local.

A iluminação foi reestruturada, havendo a substituição dos refletores queimados ou com vida útil reduzida.

A implementação do novo sistema de sócio torcedor já está sendo realizada, com a mudança das catracas e carteirinhas, trazendo segurança, rapidez e agilidade.

Além disso, o projeto para a troca do placar central está em andamento, com a possibilidade de ótimas novidades para a torcida da Capital do Basquete.

A diretoria está se movimentando nos bastidores para melhorar sempre a experiência de quem comparece ao Templo do Basquete Brasileiro.

O empenho do clube se contrasta com a falta de ação do poder público, uma vez que é pública a necessidade de se promover melhorias no Pedrocão. 

O Jornal da Franca, em várias matérias, relatou problemas no ginásio, como as goteiras, que colocavam os jogadores e juízes sob risco de queda e incomodava os torcedores.

Em algumas situações, como no Campeonato Paulista do ano passado, quando Franca chegou à decisão, jornalistas de São Paulo ironizaram a situação do ginásio, dizendo que “chovia mais dentro do que de fora”.


+ Basquete