Candidatos aproveitam o sábado para buscar votos em Franca e na região

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de agosto de 2018 às 07:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Adermis e Kaká vão fazer adesivagem no Centro de Franca; Graciela e Davi fazem campanha em Pedregulho

Os candidatos por Franca, ainda meio timidamente, iniciam suas ações nas ruas neste fim de semana. No PitStop do Posto Select, os tucanos Kaká, candidato a deputado estadual, e Adermis Marini, a federal, farão um corpo a corpo com os eleitores.

Os candidatos realizarão uma adesivagem, das 10 às 13 horas no local, próximo à rotatória da Chevrolet, na Avenida Doutor Ismael Alonso y Alonso. “Traga seu veículo e venha bater um papo conosco”, convidou o vereador e candidato Adérmis.

Também neste fim de semana, Delegada Graciela e Delegado Davi, candidatos a deputado estadual e federal pelo PR de Franca, farão campanha em Pedregulho, onde haverá a oitava edição de um evento tradicional da cidade.

Trata-se da oitava edição da Festa dos Pedregulhenses Ausentes e Presentes, que acontecerá durante todo o dia na Associação Recreativa da cidade. Os candidatos, cuja família é oriunda de Pedregulho, confirmaram presença.

No período da tarde, os candidatos terão reunião na Igreja Católica e, à noite, participarão de evento do Berçário Dona Nina, um Jantar Dançante Beneficente, no Castelinho, as 21 horas. No domingo, estarão com os eleitores durante a feijoada da Escola de Samba Águias Douradas, a partir do meio-dia.

Os demais candidatos não enviaram as agendas deste sábado à redação do Jornal da Franca até o fechamento desta matéria.


+ Política