Campeonato Varzeano 2017 conhecerá segundo finalista neste sábado, 18, em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de novembro de 2017 às 09:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogo será entre Aeroporto e Jardim Planalto e a vantagem é do Aeroporto que venceu a 1ª partida por 3 a 2

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2017, organizado pela Divisão de Esportes da FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) em parceria com a Associação de Futebol Varzeano de Franca, conhecerá neste sábado, 18, o adversário da equipe Vila Tião, já classificada. A vaga será disputada entre os times do Aeroporto e Jardim Planalto, no campo do Palmeirinhas, na Rua Santos Pereira, a partir das 16h30, com ingresso custando R$ 5,00 e renda revertida integralmente aos clubes.

No primeiro jogo das semifinais, realizado no final de semana passado, se enfrentaram Leporace e Vila Tião, com a vitória do primeiro por 2 a 1. Como a equipe do Vila Tião tinha a vantagem do empate ou de poder perder pela diferença de até 1 gol, o resultado lhe garantiu a classificação.

De acordo com dirigentes dos clubes, o saldo do campeonato é extremamente positivo, com milhares de torcedores acompanhando os diversos confrontos que foram realizados nos bairros da cidade. Agora, a disputa, que começou com 20 clubes, está próxima de conhecer seu campeão e vice.

No próximo jogo, a vantagem é do Aeroporto, que venceu o primeiro confronto por 3 a 2, com o time da região sul da cidade podendo jogar pelo empate ou perder pela diferença de até um gol.

O horário e local (possivelmente o Lanchão) do jogo decisivo serão divulgados logo após a definição do segundo finalista, que sairá desse confronto entre Planalto e Aeroporto.


+ Esportes