Campanha “Eu Curto Prêmios” , da ACIF, tem seu ganhador da semana

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de outubro de 2019 às 23:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Morador da Vila Champagnat, cliente da D Giolo Pneus, foi o premiado da sexta-feira, 25 de outubro

A campanha “Eu Curto Prêmios”, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), premiou mais um consumidor na tarde da sexta-feira, 25 de outubro. O ganhador foi Ricardo Branquinho, morador da Vila Champagnat e cliente da D Giolo Pneus.

Os sorteios semanais seguem até o mês de dezembro com prêmios de R$ 1 mil em vale-compras todas as sextas mais um Renault Captur 0 Km pela etapa de Natal da ação. 

Para participar, o consumidor deve adquirir em estabelecimentos que integrem a campanha “Eu Curto Prêmios” (lista no link https://www.campanhasacif.com.br/participantes ), pedir sua seladinha da sorte no ato da compra e escanear o código nela contido pelo aplicativo ACIF. O aplicativo da ACIF pode ser baixado gratuitamente pelos sistemas Android (Play Store) e IOS (App Store).

Se você é lojista e quer impulsionar suas vendas de fim de ano, entre em contato com a ACIF e saiba como ser um estabelecimento credenciado. 

Você terá acesso aos kits da campanha e terá à sua disposição uma aba, no site da ACIF (www.campanhasacif.com.br ) com todas as ferramentas para compor o visual merchandising da campanha e divulgar as promoções como achar melhor, personalizando as peças com a sua marca. 

Ligue no (16) 3711-1721 e saiba mais.


+ Comércio