Campanha da Pizza quer ajudar Ação Solidária em Pedregulho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de agosto de 2017 às 08:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Campanha da Pizza terá vendas até o próximo dia 20, com entrega no dia 25, na Recreativa

O vereador Wanderley Moreira de Carvalho – Careca – que realiza ao longo dos anos, um trabalho para auxiliar pessoas que necessitam de cadeira de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores entre outros equipamentos, está pedindo ajuda para manter e ampliar esta ação solidária.

Segundo o vereador, o material que está sendo emprestado em rodízio às pessoas que necessita, está em péssimas condições e a maioria precisa ser reposta imediatamente.

Além disso, parte dos materiais está emprestada com previsão de permanecer com as pessoas por um longo prazo, situação que se agrava devido à grande procura de empréstimo das cadeiras, andadores e outros equipamentos.

Para resolver ou ao menos equacionar o problema, o vereador Careca e um grupo de colaboradores vão realizar a Campanha da Pizza, que será vendida para arrecadar dinheiro para a compra e reforma dos equipamentos.

Segundo Careca, as vendas das pizzas, que são pré-assadas nos sabores presunto, mussarela e calabresa, já começaram, seguem até dia 20 de setembro e serão entregues no dia 25 de setembro, na Associação de Moradores da Vila Primavera, no período das 15h às 19h.

Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 997324984 ou pelo Facebook do vereador, inbox

Equipamentos

O vereador Careca pediu ao fornecedor uma lista de equipamentos e seus respectivos preços. Segundo ele, os produtos cotados são os mais urgentes para que a ação solidária continue, atendendo a todos que necessitam dos materiais.


+ Cidades