Campanha da Fraternidade é aberta nesta 4ª feira, 06, abordando Políticas Publicas

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de março de 2019 às 18:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além da campanha, paróquias de Franca se preparam para Encontro de Formação Diocesana, no dia 17

Como de costume, na Igreja do Brasil, na quarta-feira de cinzas (este ano no dia 06 de março) acontece a abertura da Campanha da Fraternidade 2019, que tem como tema: Fraternidade e Politicas Publicas, e o lema: “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is1,27). 

Além dessa abertura, que deverá ser motivada em todas as paróquias, a partir das iniciativas e sensibilidades locais, a carta convite enviada às Paróquias da Diocese de Franca, chama a atenção para o Encontro de Formação Diocesana da CF 2019. 

O referido Encontro realizar-se-á na Paróquia São Benedito, no dia 17/03/2019 e contará com a presença de Dom Paulo Beloto e outras autoridades civis e políticas. O início está marcado para as 7h, com a missa presidida pelo sr Bispo. Consta ainda da programação dois momentos para palestras, finalizando com o almoço às 12h. 

Desta forma convidamos e contamos vossa preciosa presença para enriquecermos este encontro em nossa diocese, escrevem D. Paulo Beloto e Pe Idair Perina, assessor diocesano da Campanha da Fraternidade. Também, pedimos a colaboração no envio de, aproximadamente, dez leigos representando a vossa comunidade paroquial.

Para a organização da receptividade, solicita-se a confirmação do número de participantes até, no máximo, dia 10/03/2019, através do e-mail [email protected]


+ Religião