Câmara Municipal e Senado fazem Encontro Interlegis no próximo dia 26 em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de novembro de 2018 às 10:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão realizadas três palestras na programação, que será toda cumprida no período da manhã

A Câmara Municipal e o Senado Federal realizarão, em Franca, no próximo dia 26 de novembro, o Encontro Interlegis, voltado ao conhecimento relacionado à gestão pública dos municípios.

Serão realizadas três palestras na programação, que terá duração das nove horas às 12h30, com especialistas que dividirão com os presentes seus conhecimentos em temas relevantes.

O evento é organizado em parceria da Câmara Municipal de Franca, o Interlegis, o ILB (Instituto Legislativo Brasileiro) e o Senado Federal e contará, na abertura, com a presença do presidente da Câmara, Donizete da Farmácia (PSDB), o prefeito de Franca, Gilson de Souza, o senador Airton Sandoval e o diretor-executivo do ILB do Senado, Hélder Rebouças.

A programação prevê, a partir das dez horas, palestra com o tema “ILB Interlegis e a Modernização do Legislativo”, proferida por Rebouças; às 10h30, o professor Francisco Etelvino Biondo, coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do ILB Interlegis, abordará o tema “A importância dos Marcos Jurídicos”.

Às 11h15, o assunto em pauta será “Cidade Inteligente, Gestão Eficiente”, sob o comando do especialista em Processo Legislativo, Luís Fernando Pires Machado, do Senado Federal. O encerramento do evento acontecerá às 12h30.

Os interessados em se inscrever nos cursos, que são abertos, podem fazê-lo no site www.interlegis.leg.br e mais informações estão disponíveis pelos telefones (16) 3713-1555, da Câmara Municipal, e (61) 3303-3221, do Interlegis.


+ Política