Câmara Municipal de Cristais Paulista aprova contas do município de 2017

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de agosto de 2019 às 19:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo presidente da Casa, o parecer do TCE demonstra o comprometimento dos gestores

Seguindo o Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, favorável a aprovação das contas municipal no exercício de 2017, a Câmara Municipal aprovou por 5 votos a 4 o exercício em questão sob o comando da Prefeita Katiuscia de Paula Leonardo Mendes.

A votação ocorreu em Sessão Ordinária realizada neste dia 13 de agosto (Terça – Feira). As contas receberam votos favoráveis dos vereadores Jamilton Pelizaro, João dos Reis, Elson Gomes, Marilene e José Mário e votos contrários dos vereadores Maria Isabel Luquetti, Hernani Navarette, Charles Perez e Gian Carlos. A votação ocorreu em discussão e votação única.

Em justificativa ao seu voto o Presidente da Casa, vereador José Mario, parabenizou a prefeita pela aprovação das contas e complementou que o parecer do TCE demonstra o comprometimento dos gestores que estão à frente da Administração Pública Municipal.


Para a Prefeita Katiuscia de Paula Leonardo Mendes “o parecer favorável recebido pela Administração Municipal referente à aprovação das contas do ano de 2017 recoloca Cristais Paulista como município que recuperou seu potencial administrativo para o equilíbrio financeiro necessário, tendo cumprido as metas exigidas em Leis para tal indicação. O município esteve durante 5 anos (de 2012 a 2016) com suas contas indicadas sumariamente pelo Tribunal de Contas para desaprovação.

Em 2017 não acreditávamos que conseguiríamos realinhar a vida financeira e administrativa da Prefeitura em função do que nos foi deixado por gestões anteriores. Porém, os esforços da nossa equipe de trabalho foram imensos e surtiram um resultado surpreendente, levando a indicação para aprovação das contas. Foi uma surpresa bastante comemorada por todos nós que gerimos a Prefeitura Municipal nesta oportunidade”, concluiu a Chefe do Executivo Municipal.


+ Cidades