Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro pela quarta vez: ‘Decisão foi dele’

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de outubro de 2018 às 18:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A atriz teria recusado mais uma vez se mudar para a França para morar com o jogador, que integra o PSG

Juntos há alguns anos em um relacionamento marcado pela super exposição e por diversas idas e vindas, a atriz Bruna Marquezine, de 23 anos, e o jogador Neymar, de 26 anos, novamente decidiram terminar o romance.

Na noite desta quinta-feira (18), a artista da TV Globo confirmou a separação para o jornal “O Dia” durante um evento de moda ocorrido em São Paulo. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, revelou a famosa para a imprensa.

Questionada sobre o motivo do rompimento, Bruna negou que seja divergência política. “Está tudo certo, tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e queria deixar muito claro: não foi político. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar”, explicou ela.

Na verdade, o motivo que teria motivado o término foi o namoro à distância. A atriz teria recusado mais uma vez se mudar para a França para morar com o jogador, que hoje integra o elenco do PSG. De acordo com o jornalista João Henrique Marques do “Uol Esporte”, o relacionamento à distância foi o fator que mais pesou na decisão do jogador pelo fim do namoro, que era tema de discussão recorrente entre os dois. 

Recentemente, o jogador havia dito que “estava na hora” de casar. Bruna não quis dar mais detalhes sobre o término. O jogador não se manifestou.


+ Um Toque a +