​Bom dia Brasil … Boa tarde itália !!!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 1 de outubro de 2020 às 09:48
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Milão foi cenário da mais inedita semana de moda dos ultimos tempos ,todas as grandes grifes apresentaram suas coleções de um modo muito sensivel e delicado prestando muito atenção ao momento atual do mundo ..resultado uma aproximação maior do público para esse setor , que se reenventa e gera novidadespara todos apresiarem , é a moda em tempos de pandemia com seus pesares e prazeres em maior sustentabilidade, diversidade , respeito sem deixar de lado o glamour .Um Salve à grandes grifes que lançam suas tendências para o mundo !!!

  Uma tendência  que se firmou nas passarelas da temporada de verão 2021 da semana de moda de Milão: a transparência. Vestidos de comprimento longo e mídi superfluidos em cores vibrantes e sóbrias foram destaque nos desfiles de marcas como Fendi, Valentino, Alberta Ferretti, N21 e Emporio Armani – todos bem levinhos e confortáveis como pede a estação mais quente do ano. 

Enquanto a Alberta Ferretti e a Emporio Armani apresentaram opções que vão superbem de dia combinadas com uma flat fresquinha, a Valentino apostou em vestidos festivos chiquérrimos. A dica para usar a tendência na vida real? Vestir com um top e uma hot pant, como sugere a N21, ou, para quem acha a proposta muito ousada, com uma combinação por baixo.  

Sobre o desfile Versace…

Conhecida por durante anos e anos levar às passarelas o que antigamente definiam como “bombshells”, a Versace escalou um trio poderoso para a temporada de verão 2021: a holandesa Jilla Kortlove, também conhecida em suas redes sociais como Jilla Tequila, e as americanas Alva Claire e Precious Lee, endossando o quanto a moda tem o dever de ser mais inclusiva. Tudo sob o olhar do diretor de casting Piergiorgio Del Moro.

Vem Verão!!!


+ zero