Bolsa Universidade vai ceder 173 vagas em três instituições de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de janeiro de 2018 às 07:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Alunos da Universidade de Franca, UniFacef e Faculdade de Direito poderá concorrer às bolsas

​Três instituições de ensino superior da cidade vão oferecer 173 vagas para o programa Bolsa Universidade, sendo duas autarquias do município, Centro Universitário UniFacef e Faculdade de Direito de Franca, e uma privada, a Universidade de Franca.

Os estudantes que pretendem concorrer às vagas poderão obter todas as informações pelo portal da Prefeitura de Franca – www.francasp.gov.br – e terão de se inscrever entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

Posteriormente, nos dias 22 e 23 de fevereiro, os interessados terão de se apresentar na Secretaria Municipal de Educação para retificar a inscrição feita pela internet. 

As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

Faculdade de Direito de Franca – 47 vagas

Centro UniFacef – Serão duas vagas para Medicina; 15 para Administração (noturno), Comunicação Social; Engenharia Civil (diurno e noturno), Engenharia de Produção e Psicologia; 39 vagas para Administração (diurno), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas; Enfermagem, Engenharia de Software, Letras, Matemática e Sistemas de Infomação

Universidade de Franca – Foram disponibilizadas 70 vagas para qualquer curso, exceto: Arquitetura, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.


+ Educação