Black Friday da CDL Franca conta com tecnologia de startup da IMPERA

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 23 de novembro de 2020 às 00:10
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Consumidores irão à caça de ofertas e descontos exclusivos pelo app Olo. Campanha será de 20 a 29/11

​A startup Olo, empresa incubada na IMPERA (Incubadora de Empresas de Bse Tecnológica de Franca) fechou uma parceria inédita com a CDL Franca para oferecer sua plataforma de RA (realidade aumentada) na campanha “Oferta Relâmpago Black Friday”, que começou na última sexta-feira, 20, e vai até dia 29 de novembro.

Por meio da mesma tecnologia usada no jogo Pokémon GO, os consumidores vão capturar ofertas e descontos exclusivos – nas lojas associadas e participantes – de forma divertida e interativa.

“Em vez de sair caçando monstrinhos, os francanos vão à caça de ofertas incríveis, que só estarão disponíveis no aplicativo da Olo e por tempo determinado”, diz o fundador da startup, Fábio Tadeu Garcia.

Várias empresas aderiram e o consumidor pode aproveitar escolhendo uma das opções: capturar voucher com a super oferta dentro da loja ou diretamente no conforto do seu lar, pela internet.

“Para participar, basta baixar o app Olo (www.onelink.to/olopromo). Com um panfleto impresso ou um banner digital postado nas redes sociais da CDL e dos lojistas, é só apontar a câmera do celular para a logomarca, escanear e capturar a oferta. É a mesma tecnologia usada pra criar o QR Code”, explica Fábio.

O detalhe é que a “oferta relâmpago” vai expirar. Na loja física, o voucher tem duração de apenas 15 minutos.  

Já o voucher capturado pela internet ou nas vitrines dos lojistas tem a validade de 9 dias, de 20 a 29 de novembro.

Neste período da campanha, o cliente vai tranquilamente até a loja para comprar o produto com o cupom capturado.




+ Comércio