Bild Desenvolvimento Imobiliário apoia “Sesi Franca Basquete” no NBB

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 11:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresa é uma das patrocinadoras do time durante os jogos do Novo Basquete Brasil, campeonato nacional

​A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma das apoiadoras “Sesi Franca Basquete”, neste ano de 2018 – clube mais tradicional do Brasil. A empresa, que desde 2011, apoia a equipe em diversos campeonatos esportivos nas cidades que atua, investe no time também em 2018 durante o NBB – Novo Basquete Brasil, campeonato nacional de basquete do Brasil. O torneio é considerado o principal no país e reúne, aproximadamente, 18 times de seis Estados brasileiros incluindo o Distrito Federal.

O diretor da Bild em Franca, José Vitor Jordani, destaca que a proposta da empresa é sempre apoiar e incentivar o que há de melhor em Franca. “Por isso, queremos oferecer o melhor para os moradores da cidade, reconhecendo suas peculiaridades, diferenciais e talentos”, afirma. Segundo ele, o “Sesi Franca Basquete” é muito importante e especial para os francanos. “O time é um dos principais do País e é um dos orgulhos de Franca. Nossa proposta é apoiar o time e contribuir, da melhor maneira, com o fortalecimento do esporte na cidade e região”, destaca.

O apoio da empresa consiste, durante o torneio, na produção do uniforme do locutor, exposição de placa na quadra, bandeira com banners e a presença do mascote Bildsito, com entretenimento junto à torcida, distribuindo brindes e plaquinhas de torcida.

“Sesi Franca Basquete” – Alicerçado em uma história de mais de 50 anos ininterruptos de participações nacionais e internacionais, conquistando centena de títulos, o “Sesi Franca Basquete” é conhecido como o clube de basquete mais tradicional do Brasil. Grandes personalidades do esporte já passaram pelo time de Franca, desde o lendário treinador Pedro Morilla Fuentes, mais conhecido como Pedroca e Hélio Rubens Garcia; o ex-técnico da Seleção Brasileira, Lula Ferreira, atual gestor do time francano, e o ídolo Helinho, comandante da equipe nos dias de hoje.

TÍTULOS

– Campeão Paulista: 24 títulos (11 de Campeão e 14 Vice-Campeão)

– Campeão brasileiro: 18 títulos (11 de Campeão e 7 Vice-Campeão)

– Supercopa de Basquete: Campeão 2008

– Sul Americano: 11 títulos (6 de Campeão e 5 de Vice-Campeão)

– Panamericano: 5 títulos (4 de Campeão e 1 de Vice-Campeão)

– Mundial Inter-Clubes: 2 títulos de Vice-Campeão

A EMPRESA

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma moderna incorporadora e construtora com matriz em Ribeirão Preto e unidades em Bauru, Franca e Araraquara, no interior do Estado de São Paulo. É reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.


+ Esportes