Bem à vontade, Ana Maria Braga compartilha no Instagram sua rotina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de dezembro de 2019 às 18:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A apresentadora aparece na sala de casa bem à vontade, com os pés descalços, lendo jornal

​Gente como a gente! Ana Maria usou a sua conta no Instagram para compartilhar um momento de sua rotina matinal, neste domingo, 8. 

“Um pouco de tablet, um pouco de jornal. Eu gosto de ler no papel!”, escreveu. Na foto a apresentadora aparece na sala de casa bem à vontade, com os pés descalços, lendo jornal.

Recentemente Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, contou que a loira está decidida a se aposentar.

Isso mesmo, o jornalista contou que em uma recente reunião, Ana Maria Braga antecipou que em 2023 não pretende mais seguir a frente do seu programa diário.

A loira, que trabalha sem parar há décadas, que descansar e aproveitar a vida. 

Outro caminho para ela, seria comandar um programa semanal, em pleno horário nobre, um sonho da comunicadora que já deixou claro o sonho de ter tal projeto para a emissora carioca.

No entanto, segundo Leni, sensitiva que faz previsões para o mundo dos famosos, a saída de Ana Maria Braga vai acontecer muito antes dessa data que  foi divulgada pelo jornalista Alessandro Lo Bianco. É que segundo a sensitiva, que já acertou diversas previsões, a loira não vai aguentar mais o baque da rotina e em 2022 já não seguirá mais comandando o Mais Você:

Ana Maria Braga o que eu vejo é ela se aposentando antes de 2023, o programa dela sai do ar bem antes disso. 

Pode ser agora para 2020, entrando 2021, não vejo que ela espera até 2023. Sobre a parte de namoro dela, esse namoro termina também e não pra frente e muito cuidado com a saúde em 2020”, antecipou a sensitiva.


+ Um Toque a +