Bauru derrota Mogi e segue líder no Paulista: SESI Franca está na cola

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de setembro de 2018 às 08:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time de Demétrius tem dez vitórias na competição, uma a mais que a equipe de Helinho Garcia

O Bauru foi até Mogi das Cruzes e derrotou o time da Grande São Paulo, por 69 a 61 (36 a 28 no primeiro tempo).  Com a vitória, o time bauruense mantém à liderança da fase de classificação do Campeonato Estadual Masculino de 2018, agora com dez vitórias, duas derrotas e 22 pontos.

Logo na cola do líder, em segundo, vem o SESI Franca Basquete, com nove vitórias nos mesmos nove jogos. Na terceira colocação, vem a equipe de Mogi, com oito vitórias, mesma performance do Pinheiros (oito vitórias, quatro derrotas e 20 pontos ganhos).

Ainda na rodada deste sábado (1), a equipe do Franca foi até Sorocaba e derrotou a Liga Sorocabana, por 76 a 61 (38 a 25 no primeiro tempo) e assumiu a vice-liderança do returno, agora com nove vitórias, três derrotas e 21 pontos ganhos.

Completando a rodada do sábado, em São José do Rio Preto, o Pinheiros venceu o time do América, por 98 a 80 (39 a 39 no primeiro tempo).

DOIS JOGOS NO DOMINGO

Duas partidas estão marcadas para este domingo (2): 18 horas, no parque São Jorge, Corinthians x CA Paulistano/Corpore e, em São José dos Campos, São José x Basquete Osasco. Os dois jogos serão transmitidos pela TVFPB​


+ Basquete