Banho é bom!

  • Aromas em Palavras
  • Publicado em 15 de novembro de 2017 às 15:02
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O mundo do marketing está cada dia mais evoluído e mais ousado. As empresas não perdem uma chance sequer de apostar nas maiores bizarrices para conquistar seus clientes. E foi bem assim que a gigante do frango frito KFC lançou seu mais novo brinde. No ano passado eles já haviam presenteado seus clientes com dois produtos interessante, velas perfumadas e protetores solares com aroma de frango frito. Ou melhor dizendo, com o aroma do tempero de mistura de erva que eles usam nesse prato tão bem aceito pelos consumidores da rede.

Dessa vez, foi uma franquia japonesa que presenteou seus clientes nesse começo do mês com apenas 100 unidades de nada mais, nada menos, que uma esponja efervescente de banho. Os 100 sorteados poderão sentir ao menos uma vez na vida o que é sair do banho com um cheiro bem peculiar ao invés do tradicional aroma de flores. Tudo que o consumidor precisa fazer é jogar a esponja numa banheira quente para que instantaneamente possa sentir o odor daquele jantar especial que só o KFC proporciona com seu frango frito.

O projeto foi uma parceria da marca com a varejista Village Vanguard, e na caixinha que a pessoa irá receber a esponja também terá um cupom que dará direito a um item do cardápio para a pessoa degustar, com todo seu sabor e aroma das receitas secretas da rede.

O objetivo da marca, como já disseram anteriormente, é sempre inovar e conquistar seus clientes com humor e leveza.  Em uma das promoções anteriores, os consumidores para ganhar tais produtos tinham que sugerir quais produtos gostariam de ver nessas campanhas para que ganhassem nos sorteios. E assim, esperaremos até o ano que vem, para mais um invenção do KFC com aroma de frango frito!


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero