Banda Prophecya se apresenta nesta segunda, 29, na Casa Vida no Espírito

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de julho de 2019 às 17:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A banda traz influências do new metal internacional, com melodias e batidas fortes e letras impactantes

A Banda Prophecya se apresenta nesta segunda-feira, 29 de julho, na Casa Vida no Espírito, em Franca. A apresentação, prevista para ter início às 20h, é uma das mais esperadas por quem acompanha o trabalho da banda, que surgiu há mais de dois anos com o objetivo de transmitir uma boa mensagem através da música.

Formada pelos amigos Adriano Leite – bateria; Claudiney Galeti – voz e guitarra; Mateus Granero – baixo, e William Algarte – teclado, a Prophecya traz influências do new metal internacional, com melodias e batidas fortes que interagem com letras impactantes e que levam à reflexão. “Todos os músicos da banda atuam ou já atuaram no meio cristão. Então foi natural seguir por esse segmento do rock cristão”, explicam.

A estética do rock emoldurado com mensagens cristãs tem permitido à Prophecya atingir públicos diversos, independente da religião. “Música para nós é bem mais que melodia e letra. Música é sentimento, é emoção, é dom de Deus e se analisarem nossas composições verão que elas possuem um contexto de sofrimento e dificuldades característicos dos tempos atuais, mas também trazem uma mensagem de fé e esperança que nos impulsiona a vida”, observam Adriano, Claudiney, Mateus e William, que desejam, através de suas músicas, que as pessoas percebam esse contexto e a mensagem, se identifiquem e se sintam bem de alguma forma, sempre pensando numa vida de paz.

A Banda Prophecya possui composições próprias e lançou no final de 2018, no Teatro do Sesi em Franca, seu álbum especial, com um super show com casa lotada.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Banda Prophecya basta acessar suas redes sociais: Facebook e Instagram – Prophecya; seu site: www.prophecya.com.br

A Casa Vida no Espírito fica à Avenida Rio Negro e Solimões – Le Chef.


+ Cultura