Bafo perde invencibilidade para o Corvo e se junta à Francana no Grupo 11

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de agosto de 2018 às 06:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Francana e Comercial jogarão em casa na próxima rodada e terão que vencer para brigar por vaga

Pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no Grupo 11, o Flamengo de Guarulhos venceu o Comercial por 2 a 1, jogando na Grande São Paulo. O resultado significou a queda de uma invencibilidade do Bafo desde o início da competição.

O Flamengo dominou o Comercial. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Vinícius Bebê abriu o placar para o Corvo. Na segunda etapa, João Victor aumentou a vantagem do time de Guarulhos no jogo. Paulo Henrique fez o gol do Bafo na partida.

Flamengo é o vice-líder do grupo, com três pontos mas menor saldo que gols que o primeiro colocado, São José, que venceu a Francana por 4 a 2 no sábado, com dois gols de pênaltis nos acréscimos, em atuação contestada da arbitragem.

A Veterana e o Bafo jogarão em casa na próxima rodada e terão que vencer para permanecerem fortes na disputa pelas duas vagas do grupo para as semifinais. Enfrentarão, respectivamente, o Flamengo, no Lanchão, e o São José, no Palma Travassos.

​Pelo Grupo 10 da Segundona, foram disputadas as duas partidas neste domingo. O Paulista estreou com vitória sobre o Primavera pelo placar de 3 a 0, gols de Carlinhos, Nathan e Léo Carioca, terminando a rodada como um dos líderes da chave  no Paulista Segunda Divisão.

Fora de casa, a Inter de Bebedouro derrotou o Itararé por 1 a 0. Juninho, aos seis minutos de jogo, deu a vitória ao Lobo Vermelho.

No Grupo 11, o Flamengo venceu o Comercial por 2 a 1 em sua primeira partida na rodada do grupo. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Vinícius Bebê abriu o placar para o Corvo. Na segunda etapa, João Victor aumentou a vantagem do time de Guarulhos no jogo. Paulo Henrique fez o gol do Bafo na partida.

A segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista será disputada entre sábado (1/9) e segunda (3).


+ Futebol