“Aulão Outubro Rosa” em prol do Hospital do Câncer de Franca é neste sábado

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de outubro de 2017 às 15:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Através de uma aula de treinamento funcional no Poliesportivo a partir das 9h, serão angariados alimentos

Neste sábado, 21 de outubro, você tem a oportunidade de ajudar os pacientes carentes do Hospital do Câncer de Franca. É que acontece a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo, o “Aulão Outubro Rosa”, promovido pelo KrossBox Treinamento Funcional.

O evento tem como objetivo angariar alimentos não perecíveis para serem doados ao Centro de Voluntários da Saúde de Franca, responsável pelo atendimento humanizado dos pacientes carentes do Hospital do Câncer de Franca. Por isso, a inscrição para participar do “Aulão Outubro Rosa” é 1kg de alimento não perecível, que pode ser entregue na hora.

A educadora física e proprietária do KrossBox Treinamento Funcional, Kênia Fernandes

O KrossBox Treinamento Funcional existe há mais de 2 anos e é dirigido pela educadora física Kênia Fernandes. Especializado em treinamento funcional, o objetivo é melhorar o dia a dia das pessoas, através de treinos planejados para trabalharem agilidade, habilidade, potência, força, equilíbrio, precisão, resistência, flexibilidade e coordenação, por meio de exercícios que trabalham o corpo inteiro.

O KrossBox Treinamento Funcional fica à Avenida Adhemar de Barros, 450. Mais informações sobre o “Aulão Outubro Rosa” pelos telefones  3402-2200 / 98823- 8791.


+ Filantropia